Esta Matéria não tem vídeo
Deputado Luiz Antônio Corrêa durante abertura do Projeto Valências no Esporte
Deputado Luiz Antônio Corrêa durante abertura do Projeto Valências no Esporte
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Luiz Antônio Corrêa

participa da abertura do Projeto Valências
no Esporte em Valença (RJ)


Brasília - O deputado federal Luiz Antônio Corrêa (PL-RJ) participou, na última segunda-feira, 26, da abertura do Projeto Valências no Esporte. O projeto de autoria do liberal, vai oferecer esporte gratuito para 1,5 mil pessoas e gerar mais de 100 postos de trabalho no estado do Rio.

“Começaremos por Valença, Barra do Piraí, Santo Antônio de Pádua, Carmo, Seropédica e Japeri. Colaboradores dos 15 Núcleos participaram de capacitação oferecida pela ONG Con-Tato e receberam diplomas. Aqui na região nunca houve uma intervenção do Ministério do Esporte como essa. É um projeto de esporte, mas com um cunho social muito forte. Ele vai atuar em comunidades carentes”, informou o parlamentar, por meio de publicação em suas redes sociais.

Na ocasião, foi realizada a entrega de certificados dos colaboradores do projeto que será implementado nos municípios de Valença, (5 núcleos), Barra do Piraí (4), Paraíba do Sul (1), Comendador Levy Gasparian (1), Carmo (1), Santo Antônio de Pádua (1), Japeri (1) e Seropédica (1).

O portal de notícias “diariodovale, repercutiu que os participantes da atividade serão os divulgadores do projeto nos 15 núcleos criados para incentivar a prática esportiva para pessoas de todas as idades.

A atividade foi organizada por Tathyane Höfke, diretora da Organização Não Governamental (ONG) Con-Tato, entidade responsável pela coordenação do projeto.

Segundo Tathyane, o projeto Valências no Esporte prevê atividades esportivas em núcleos espalhados por diversas regiões do estado, mas privilegiando a região do Médio Paraíba. “É um projeto que tem um público-alvo superamplo e prevê atividades esportivas como futebol, vôlei, futsal, lutas, alongamento, ginástica funcional, zumba. E aí, cada região vai ter o seu perfil atendido de acordo com a demanda”.

De acordo com o portal, o liberal destacou que o projeto é pioneiro. “Nessas regiões nunca houve uma intervenção do Ministério do Esporte como essa. É um projeto esportivo, mas com um cunho social muito forte, porque vai atuar em comunidades carentes”.

O deputado destacou ainda o incremento econômico. “Cada Núcleo desses custa R$ 250 mil!”, informou, relacionando ao total de investimentos com recursos de suas emendas que será aportado na região. “Eu acho que o mandato do deputado federal é para isso: para trazer recursos, para trazer melhorias e trazer esperança principalmente para essa juventude”, destacou.



Fonte: https://diariodovale.com.br/politica/deputado-luiz-antonio-participa-do-pontape-inicial-do-projeto-valencias-no-esporte/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram