Esta Matéria não tem vídeo
Candidato a prefeito de Manaus, Alfredo Nascimento (PL-AM)
Candidato a prefeito de Manaus, Alfredo Nascimento (PL-AM)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Nascimento garante

retorno dos médicos do Programa
Médico da Família em Manaus


Amazonas - O portal de notícias “portalcm7” repercutiu, no último domingo, 25, que os médicos do Programa Médico da Família, que fazem visitas domiciliares vão voltar na gestão do candidato a prefeito de Manaus pela coligação “Trabalho bom merece continuar”, Alfredo Nascimento (PL-AM).

Segundo a publicação, em uma agenda intensa de bandeiradas e reuniões com a população no último fim de semana, Nascimento garantiu que as equipes do Programa voltarão a fazer visitas domiciliares e que também vai ser um dos grandes geradores de emprego de sua gestão, com a contratação de médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, agentes de saúde e ainda o reforço de psicólogos, assistentes sociais e fisioterapeutas, que terão como base as Casinhas de Saúde, que serão modernizadas e funcionarão interligadas às Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

“De início vamos instalar de 90 a 100 Casinhas de Saúde, o que vai gerar pelo menos 700 empregos somente para agentes de saúde, que serão sete por cada equipe. E também vamos contratar outros profissionais como psicólogos, assistentes sociais e fisioterapeutas para reforçar o atendimento em saúde e garantir uma melhor qualidade de vida às famílias atendidas pelo Programa Médico da Família”, garantiu o candidato.

O liberal que frisou que assim como foi na criação do Programa Médico da Família em sua gestão como prefeito de Manaus em 1999, os agentes comunitários de saúde serão contratados no próprio bairro onde será instalada a Casinha de Saúde.

“Vamos gerar empregos com os próprios moradores das redondezas das casinhas. Ninguém melhor do que as pessoas que moram perto para conhecer os problemas sociais da sua comunidade e os fatores que mais geram doenças e riscos. Quando fui prefeito, os médicos receitaram não somente medicamentos, mas também alimentos. Distribuíamos cestas básicas às famílias mais necessitadas, porque muitas vezes o problema de saúde era gerado pela fome.

Tratávamos o problema desde a sua causa, evitando o adoecimento”, enfatizou.

“Minha administração é lembrada pelos grandes trabalhos sociais que fizemos em Manaus. O Programa Médico da Família terá assistentes sociais para justamente fazer com que as pessoas sejam ajudadas, amparadas.

Teremos psicólogos para que as pessoas sejam ouvidas, porque muitos adoecem por problemas como depressão e vamos mudar isso. E fisioterapeutas, para ajudar as pessoas como as que têm algum tipo de deficiência e precisam de um atendimento profissional. Nossas equipes serão compostas para que tenhamos um atendimento melhor em saúde”, assegurou o candidato.



Fonte: https://portalcm7.com/noticias/alfredo-garante-empregos-a-profissionais-da-saude-e-reforco-psicologico-aos-manauaras




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram