Esta Matéria não tem vídeo
Deputado estadual Thiago Auricchio (PL-SP)
Deputado estadual Thiago Auricchio (PL-SP)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

CPI aprova requerimentos

de liberal para investigar contrato da Fundação
OSESP com o Governo do Estado de SP


São Paulo - A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Quarteirizações aprovou, na última quarta-feira, 19, três requerimentos do deputado estadual Thiago Auricchio (PL-SP), que autorizam a investigação do contrato firmado entre a Fundação OSESP e o Governo do Estado.

“No começo das oitivas, o presidente do TCE-SP nos apontou que poderiam existir processos de quarteirização na área da cultura e não apenas na área da saúde, que concentra os principais convênios firmados entre o Estado e o Terceiro Setor. Por isso, achamos importante ouvir a fundação, um dos órgãos mais importantes de cultura de São Paulo, para entender como funciona o contrato que eles possuem”, explicou o parlamentar, que é relator do colegiado.

Segundo o portal de notícias do liberal, a entidade mantém contrato de gestão com a Secretaria de Cultura para a manutenção e desenvolvimento da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, a Sala São Paulo e o Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão. Na justificativa dos requerimentos, Auricchio explica que em pesquisa junto ao Tribunal de Contas, verificou que o Tribunal de Contas julgou irregulares o Contrato de Gestão e os Termos de Aditamentos subsequentes da Fundação OSESP com o Governo de São Paulo.

“Estamos falando de um contrato de mais de R$ 245 milhões e em um momento de pandemia precisamos entender os gastos públicos e verificar se o recurso público está sendo empregado de maneira correta. Por isso, queremos entender o que de fato aconteceu e por isso pedimos a documentação pertinente para fazer uma análise justa e responsável”, pontua o relator da CPI.

Saiba mais

A quarteirização se dá quando o ente privado, ao firmar parceria com o Poder Público, subcontrata outras empresas para a prestação de determinados serviços. A CPI quer investigar eventuais irregularidades nesses ajustes.



Fonte: http://www.thiagoauricchio.com.br/atividade-parlamentar/150-cpi-vai-investigar-contrato-da-fundacao-osesp-com-o-governo-do-estado




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram