Esta Matéria não tem vídeo
Prefeito Gian Lopes e os 25 novos guardas civis municipais
Prefeito Gian Lopes e os 25 novos guardas civis municipais
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeito liberal

de Poá (SP) apresenta novos
guardas civis municipais


São Paulo - O prefeito de Poá, Gian Lopes (PL-SP), e o secretário de Segurança, Carlos Setsuo, apresentaram na última segunda-feira, 10, os novos 25 guardas civis municipais (GCMs) e também o novo armamento, viaturas e bicicletas da GCM.

A administração informou que a atividade contou com a participação de secretários municipais, vereadores e do comandante da GCM, José Ferreira de Souza. Devido às medidas preventivas contra o novo Coronavírus, o evento foi transmitido pelo Facebook da Prefeitura de Poá e do chefe do Poder Executivo.

Gian Lopes aproveitou a ocasião para falar sobre as estratégias pensadas pela gestão liberal para diminuir a violência e melhorar a segurança no município.

“Diversas são as estratégias que estão sendo traçadas em busca de soluções para o setor da Segurança, que é uma grande preocupação para população e estamos trabalhando diariamente para implementar melhorias que garantirão uma cidade mais segura para os poaenses. É importante reforçar que, na cidade, Segurança é tratada como prioridade pela nossa administração”, explicou o prefeito.

Segundo a prefeitura, o secretário de Segurança Urbana, Carlos Setsuo, ressaltou que a administração investiu e buscou alternativas para melhorar a estrutura de trabalho dos GCMs, disponibilizando há poucos meses novos e completos uniformes com botas, coturnos, camisetas, calças, coletes balísticos, cassetetes, algemas, entre outros itens.

“Agora chegaram quatro novas viaturas, seis bicicletas para as rondas, e novo armamento. Demos também um grande passo com o reforço no efetivo da Guarda Municipal e para melhoria da segurança no município”, concluiu.

Outras ações


Segundo a prefeitura, entre outras medidas está a construção do Centro de Segurança Integrada (CSI). A unidade ficará instalada na Rua Herculano Duarte Ribas, região central e será um equipamento para melhorar o monitoramento na cidade contando com as melhores ferramentas tecnológicas para serem aliadas no trabalho das polícias e no combate ao crime.

Além da construção do CSI, o prefeito Gian Lopes explicou que a administração municipal está concluindo a revitalização de dois prédios que estão na Praça Rui Barbosa e que garantirá o retorno da 2ª Companhia da Polícia Militar à região central.





Fonte: https://prefeituradepoa.sp.gov.br/prefeito-gian-lopes-apresenta-novos-gcms-viaturas-e-armamentos/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram