Esta Matéria não tem vídeo
Prefeito Gian Lopes entrega reservatório do piscinão da Vila Romana
Prefeito Gian Lopes entrega reservatório do piscinão da Vila Romana
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeito liberal

entrega reservatório
do piscinão em Poá (SP)


São Paulo - O prefeito de Poá, Gian Lopes (PL-SP), ao lado de secretários municipais e vereadores, entregou, na última terça-feira, 4, o reservatório do Piscinão da Vila Romana. O projeto teve início em 2004 e foi idealizado para evitar alagamentos na região central durante o período chuvoso.

De acordo com a prefeitura, o piscinão tem 14 metros de profundidade e capacidade de armazenar até 210 milhões de litros de água. O reservatório conta com sete bombas para a drenagem, sendo que seis delas são de alta capacidade, com vazão de 500 litros por segundo, e uma de menor potência para auxílio na retirada da água acumulada abaixo de meio metro de profundidade.

“O combate às enchentes em Poá sempre foi uma grande preocupação da nossa administração. Encontramos essa obra do Piscinão paralisada e trabalhamos muito para concluí-la. A entrega do reservatório do piscinão é crucial para evitarmos o registro de enchentes e alagamentos na cidade. Também é preciso parabenizar a iniciativa do ex-prefeito Eduardo Carlos Felippe, o Eduardão, que deu início a este projeto e agora tenho a felicidade de entregá-lo para a nossa população”, explicou o prefeito.

O atual secretário de Obras, Augusto de Jesus, disse ser um momento histórico para Poá e ressaltou que todas as bombas do reservatório de água também estão funcionando. “Existe um sistema automático de controle de nível do reservatório e do Córrego Itaim através de sensores. Com isso o acionamento das bombas é automático, não necessitando um de um operador local. Na prática, o piscinão já está em operação há alguns meses para evitar alagamentos da região central durante o período chuvoso, porém agora com 100% da sua capacidade”.

Já o presidente da Associação Comercial e Industrial de Poá (ACIP), Rodolfo Zaharansky Filho, comemorou a conclusão das obras do reservatório do Piscinão da Vila Romana. “Como morador de Poá, comerciante e presidente da ACIP, posso falar com propriedade que as enchentes são um problema crônico e antigo no município e hoje contamos com esse equipamento pronto que será essencial. Hoje o comerciante e empresário da cidade observa novas possibilidades de negócios, já que não terão mais grandes prejuízos com os alagamentos regulares que eram registrados todos os verões”.



Fonte: https://prefeituradepoa.sp.gov.br/prefeito-gian-lopes-entrega-reservatorio-do-piscinao/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram