Esta Matéria não tem vídeo
Suzano lidera geração de empregos em junho no Alto Tietê
Suzano lidera geração de empregos em junho no Alto Tietê
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Município com gestão

de Rodrigo Ashiuchi lidera geração de
empregos em junho no Alto Tietê


São Paulo - O município de Suzano, administrado pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL-SP), apresentou números positivos no balanço do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), vinculado ao Ministério da Economia, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus.

Segundo a gestão liberal, os dados divulgados na última terça-feira, 28, mostram que o município gerou 384 novos postos de trabalho no mês passado, sendo mais uma vez a maior quantidade registrada no Alto Tietê. Este saldo também superou o de junho de 2019, quando 70 vagas foram criadas.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca, o resultado se deve à atuação de políticas públicas de fomento a diversos setores da economia, por meio de apoio a iniciativas empreendedoras, compartilhamento de informações, fortalecimento da cadeia produtiva, estímulo ao consumo local, treinamentos, palestras, cursos e trabalho em conjunto com instituições, associações e sindicatos.

“Temos ações efetivas e está mais do que demonstrado que Suzano tem feito a lição de casa para que possamos gerar cada vez mais emprego e renda. Somos responsáveis por aproximadamente 60% de todos os postos de trabalho formais de 2017 a 2019 e de 90% de todo o saldo positivo do ano passado entre as cidades da nossa região”, explicou.

Além disso, neste mês de julho, o projeto Suzano Mais Emprego voltou a divulgar vagas colocadas à disposição pelas empresas e a acolher currículos de candidatos. Nesta semana, por exemplo, há 140 oportunidades, em diversas áreas: cem vagas para consultor de negócios/ativo de vendas (home-office); 22 para servente de obra; 11 para pedreiro; uma para estagiário de laboratório; uma para auxiliar de controle de qualidade; uma para mecânico de motos; uma para manutenção elétrica e hidráulica; uma para motoboy para entrega de água; uma para auxiliar de manutenção; e uma para zelador.

Saiba mais

Mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone (11) 4745-2264 ou diretamente no prédio do Centro Unificado de Serviços (Centrus), localizado na avenida Paulo Portela, 210, no centro, das 8 às 17 horas. O endereço eletrônico do projeto para encaminhamento de currículos é suzano.vagas@gmail.com.

“Para nós, da prefeitura, atingir resultados positivos é muito gratificante. Estamos em meio à pandemia da Covid-19, que gerou uma grande recessão em todo o País, e ainda assim Suzano gerou 384 novos postos de trabalho em junho, sendo novamente destaque em toda a região ”, completou.



Fonte: https://www.suzano.sp.gov.br/web/suzano-lidera-geracao-de-empregos-em-junho-no-alto-tiete/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram