Esta Matéria não tem vídeo
Deputado Thiago Auricchio e o vice-governador, Rodrigo Garcia
Deputado Thiago Auricchio e o vice-governador, Rodrigo Garcia
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Liberal garante

Delegacia de Defesa da Mulher
para São Caetano (SP)


São Paulo - Após uma articulação intensa do deputado estadual Thiago Auricchio (PL-SP), São Caetano do Sul terá a sua primeira unidade de Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O anúncio foi feito durante encontro do parlamentar com o vice-governador, Rodrigo Garcia, no último dia 21, no Palácio dos Bandeirantes.

“Felizmente chegamos ao desfecho que eu sempre imaginei. O governador João Doria entendeu a importância do nosso pleito e teve sensibilidade em atender essa demanda que será de enorme valia para o combate da violência contra a mulher em São Caetano do Sul”, explicou o deputado liberal.

Desde 2019, Thiago Auricchio vem trabalhando para que São Caetano tenha a sua unidade da DDM, já que era o único município do Grande ABC que não tinha a delegacia especializada.

“Cumprimos todos os rituais necessários para concretizar essa nova conquista. A agenda de hoje é o complemento de um trabalho iniciado no ano passado, meu primeiro ano como deputado estadual. Vamos agora trabalhar em conjunto com a Prefeitura para preparar a unidade”, pontuou o parlamentar.

A DDM de São Caetano será implantada no prédio já existente do 2º DP (Santa Maria) e as obras de adaptação serão realizadas pela Prefeitura. Expectativa é que a delegacia seja entregue em agosto.

“Com apoio da Prefeitura e do deputado Thiago, a DDM será uma realidade em São Caetano. O governador Doria já determinou ao general Campos (secretário de Segurança Pública) que agilize os trâmites entre a Prefeitura e o Estado para transformar essa importância reivindicação em realidade”, afirmou Rodrigo Garcia.

O liberal comemorou o anúncio feito pelo Estado. Ele já havia se reunido com diretor da Polícia Civil em 2019, com o diretor do Demacro no início do mês e na última segunda-feira apresentou essa semana ao secretário-executivo da Polícia Civil.

“Posso dizer que viabilizar essa unidade é uma das grandes vitórias do nosso mandato para o município. Estamos colocando um final feliz numa história que se arrastava há décadas devido à ausência de um deputado de São Caetano atuando em sinergia com o Estado”, concluiu Thiago Auricchio.

O prefeito José Auricchio destacou a atuação do deputado Thiago para a instalação da DDM. “A conquista da Delegacia da Mulher mostra a importância de São Caetano do Sul ter um deputado estadual defendendo os interesses dos nossos moradores na Assembleia Legislativa e junto ao Governo do Estado. É um equipamento fundamental no combate à violência contra a mulher, o que infelizmente ainda é uma triste realidade no País. Com a Delegacia, oferecemos um canal direto, acolhedor e humano para o relato de abusos, além de protegermos as mulheres contra qualquer tipo de agressão”.



Fonte: http://www.thiagoauricchio.com.br/atividade-parlamentar/149-thiago-auricchio-conquista-delegacia-de-defesa-da-mulher-para-sao-caetano




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram