Esta Matéria não tem vídeo
Revista conta com registros do trabalho realizado com crianças, adolescentes e idoso em Araxá
Revista conta com registros do trabalho realizado com crianças, adolescentes e idoso em Araxá
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeitura liberal

de Araxá (MG) incentiva lançamento da revista
“Crescer, prosperidade e futuro”


Minas Gerais - A prefeitura de Araxá, administrada pelo prefeito Aracely de Paula (PL-MG), apoiou, na última quarta-feira, 22, o lançamento de uma revista com o registro do trabalho que as entidades fazem com crianças, adolescentes e idosos de Araxá. O evento ocorreu na sede do programa Casa do Pequeno Jardineiro, no bairro Santa Terezinha.

De acordo com a administração, as 27 instituições cadastradas no Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA) foram homenageadas no informativo que é também uma prestação de contas demonstrando os investimentos realizados na proteção social da infância e juventude de Araxá.

O gestor liberal destacou que o projeto é abrangente e atinge vários segmentos, principalmente a juventude que às vezes fica marginalizada e esquecida, não tendo espaço no contexto social. “Estamos investindo em sementes do futuro, é necessária a união de todos não apenas com palavras, mas com ações, as palavras podem convencer, mas as ações arrastam. Quero cumprimentar todas as entidades que participam desse apoio que se dá a nossa juventude e a todos os setores que carecem da assistência social”, destacou Aracely.

Segundo a gestão liberal, o secretário Moisés Cunha, ressaltou que a revista vem para dar uma satisfação à comunidade de Araxá de tudo aquilo que foi feito nos últimos anos, tanto pelas entidades quanto pela atenção que a Administração oferece crianças e adolescentes.

“Retrata um pouco daquilo que acontece e mostra a força que a Prefeitura tem se juntando a todas as instituições e garantindo através dos repasses de recursos públicos para que todas possam atender a comunidade de Araxá”.

“A revista ficou muito boa, a sociedade vai conhecer o que é feito pelo Terceiro Setor em parceria com a Prefeitura ajudando crianças, jovens e idosos, cada um fazendo o seu melhor. Agradeço ao prefeito Aracely, aos secretários, a toda a Administração, à promotora Dra.

Mara Lúcia Dourado, é um projeto para mostrar nosso trabalho e a valorização das instituições dentro de Araxá”, ressaltou o idealizador do projeto, Leonardo Reis.



Fonte: https://www.araxa.mg.gov.br/noticia/link/3890/prefeitura-de-araxa-incentiva-lancamento-da-revista-crescer-prosperidade-e-futuro




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram