Esta Matéria não tem vídeo
Operação da prefeitura do Jaboatão fiscaliza bares e restaurantes no primeiro dia de reabertura do setor
Operação da prefeitura do Jaboatão fiscaliza bares e restaurantes no primeiro dia de reabertura do setor
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Gestão liberal

do Jaboatão (PE) fiscaliza bares e restaurantes
no primeiro dia de reabertura do setor


Pernambuco - A prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, comandada pelo prefeito Anderson Ferreira (PL-PE), realizou operação para fiscalizar bares e restaurantes no primeiro dia de reabertura do setor no município. Os estabelecimentos voltaram a atender clientes de forma presencial a partir da última segunda-feira, 20.

Segundo a administração, a medida faz parte do plano municipal de retomada das atividades econômicas, que, entre outros pontos, estabelece horário de funcionamento das 6h às 20h e uma série de normas a serem seguidas pelos proprietários para evitar a disseminação do novo coronavírus. A fim de garantir o cumprimento das regras estabelecidas em decreto, a prefeitura montou uma força-tarefa para atuar junto aos estabelecimentos, tudo para garantir a segurança de clientes e trabalhadores.

Agentes da Vigilância Sanitária e do Procon do Jaboatão realizaram uma inspeção minuciosa nos locais para avaliar, entre outros quesitos, a distância entre mesas, capacidade de lotação e higienização correta dos utensílios utilizados para atender a clientela. De acordo com o secretário-executivo de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer do Jaboatão dos Guararapes, André Trajano, essa operação será intensificada ao longo dos próximos 15 dias, nas sete regionais da cidade.

“A ideia é orientar funcionários, donos de estabelecimentos e clientes, com o objetivo de conter a disseminação da Covid-19. É preciso ter em mente que estamos passando por uma flexibilização do comércio, mas isso não significa que a pandemia acabou. Seguimos observando diariamente, junto à Secretaria Municipal de Saúde, os boletins epidemiológicos para garantir a segurança da população a cada novo passo nessa retomada da normalidade”, pontuou Trajano.

Academias

Além de bares e restaurantes, voltam a funcionar, a partir de hoje, academias e centros esportivos. Entre as regras exigidas, estão a disponibilização de recipientes com álcool em gel para higienização das mãos, uso obrigatório de máscara e limpeza constante dos equipamentos. Campanhas educativas têm sido realizadas desde o início do mês junto aos proprietários para que essa reabertura seja feita com segurança e respeito às normas.



Fonte: https://jaboatao.pe.gov.br/operacao-da-prefeitura-do-jaboatao-fiscaliza-bares-e-restaurantes-no-primeiro-dia-de-reabertura-do-setor/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram