Esta Matéria não tem vídeo
Prefeitura de Suzano inicia fase amarela da flexibilização
Prefeitura de Suzano inicia fase amarela da flexibilização
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeitura liberal

publica decreto que oficializa Fase Amarela
do plano de flexibilização em Suzano (SP)


São Paulo - A prefeitura de Suzano, comandada pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL-SP), publicou, na última segunda-feira, 13, o decreto municipal nº 9.485/2020, que oficializa a cidade na Fase 3 – Amarela do Plano São Paulo de retomada das atividades durante a pandemia do Covid-19.

De acordo com a prefeitura, salões de beleza, barbearias e academias de esportes e de ginástica poderão voltar a funcionar, enquanto restaurantes, bares e similares estão autorizados a ter consumo no local. No entanto, apesar da maior flexibilização neste momento, alguns espaços públicos de grande frequentação ainda não estão autorizados a abrir, a exemplo do Parque Max Feffer.

Segundo a Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, ainda que na capital tenham sido reabertos parques e lugares de visitação pública, a decisão foi da prefeitura local. Em Suzano, a razão para não haver medida semelhante no Parque Max Feffer é a de que lá está abrigado o Hospital de Quarentena, que deverá seguir com o atendimento aos pacientes com Covid-19, pelo menos, até o fim deste mês.

Além disso, a Arena Suzano (onde ficam os leitos) e suas imediações deverão permanecer temporariamente isoladas como medida sanitária até que seja segura a reabertura. Isso impacta também nos outros setores abrangidos pela área como Viveiro Municipal Tomoe Uemura, Play Pet, Suzano Skate Park, Piscina Municipal Daniel Fiamini Geremias, Pavilhão da Cultura Afro-Brasileira Zumbi dos Palmares, Centro de Formação de Atletas Maurice Bou Assi e demais equipamentos e espaços de lazer e para práticas esportivas.

Flexibilização

Com a cidade na Fase 3 – Amarela, uma das mudanças é que restaurantes, bares, lanchonetes e similares podem permitir consumo no local, com algumas restrições, como capacidade limitada a 40% e período de funcionamento entre 11 e 17 horas.

O centro de compras do município, Suzano Shopping, desativou 70% das mesas da praça de alimentação, fez demarcações no solo para garantir o distanciamento nas filas, instalou dispensadores de álcool e lavatórios, entre outras ações. A limitação de clientes está em 20% e o período de funcionamento é das 13 às 20 horas.

As academias de esportes e ginástica terão o máximo de 30% de ocupação e apenas aulas e atividades individuais. Todos os demais protocolos de higiene foram reforçados para trabalhadores e consumidores.



Fonte: https://www.suzano.sp.gov.br/web/decreto-que-oficializa-suzano-na-fase-amarela-do-plano-de-flexibilizacao-e-publicado/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram