Esta Matéria não tem vídeo
Prefeitura recebe Selo Social Prefeitura Amiga da Mulher
Prefeitura recebe Selo Social Prefeitura Amiga da Mulher
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeitura liberal

recebe Selo Social Prefeitura Amiga
da Mulher em Nova Andradina (MS)


Mato Grosso do Sul - A prefeitura de Nova Andradina, comandada pelo prefeito Gilberto Garcia (PL-MS), recebeu, na última quarta-feira, 08, o Selo Social Prefeitura Amiga da Mulher, concedido pelo governo de Mato Grosso do Sul, em reconhecimento às práticas inovadoras desenvolvidas na área do enfrentamento à violência contra à mulher.

De acordo com a administração, foram premiados os projetos “Homens em Movimento” e “Mulheres Livres”, desenvolvidos pelas gestoras da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para as Mulheres com a finalidade de promover a igualdade de gênero, o combate à violência doméstica, incentivo ao empreendedorismo e ao empoderamento feminino.

A secretária Juliana Ortega agradeceu a toda rede de enfrentamento à violência contra a mulher que envolve setores do poder público municipal (Secretaria Executiva de Políticas Públicas para as Mulheres, CAM, CREAS, CRAS), Ministério Público, Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), Polícia Militar, através do Promuse (Programa Mulher Segura, Ordem dos Advogados do Brasil, Universidade Brasil, Conselho Municipal de Mulher), poder judiciário, entre outros parceiros.

“Este reconhecimento é um impulso para que as ações em prol das mulheres se fortaleçam cada vez mais. Isso é possível graças ao apoio e suporte do nosso prefeito Gilberto Garcia, das nossas agentes de todas as esferas de Governo em parceria com sociedade civil. Lugar de mulher é onde ela quiser”, comemorou a gestora.

Saiba mais

Em sua primeira edição, Nova Andradina foi uma das oito cidades premiadas ao desenvolver um projeto vanguarda ao enfrentamento à violência doméstica e empoderamento feminino a partir da ação governamental “Derrubando as Muralhas do Medo”, orientada pelo lema “Juntas Somos Mais Fortes”.

O Selo foi criado por meio do Decreto nº 14.961, de 8 de março de 2018. Com a premiação, o Governo fomenta a discussão sobre a necessidade de os agentes públicos desenvolverem políticas públicas de combate os preconceitos e discriminações contra mulheres e meninas.



Fonte: https://www.pmna.ms.gov.br/noticias/assistencia-social-e-cidadania/nova-andradina-recebe-selo-social-prefeitura-amiga-da-mulher




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram