Esta Matéria não tem vídeo
Reforma da UBS do Miguel Badra Alto avança e deve ser concluída neste mês
Reforma da UBS do Miguel Badra Alto avança e deve ser concluída neste mês
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeitura liberal

anuncia a conclusão da reforma de
mais UBS em Suzano (SP)


São Paulo - A prefeitura de Suzano, sob gestão do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL-SP), anunciou, que a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Stelina Maria Barbosa, no Miguel Badra Alto, deve ser concluída até o fim deste mês.

A administração informou que os serviços estão agora na fase de pintura e de aplicação de identidade visual no setor onde ficam consultórios, farmácia, almoxarifado e copa. Na semana que vem os mesmos trabalhos seguirão para as demais alas do posto. Mesmo com a obra ocorrendo, vale destacar que atendimento ao público não foi prejudicado e segue normalmente.

A empresa responsável é a RS Fernandes Engenharia e Construção. O investimento na reforma supera R$ 127,5 mil e a maior parte é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Orlando Silva. Desde o início da obra, há cerca de um mês, já houve substituição do forro, climatização de todo o ambiente a partir da instalação de aparelhos de ar condicionado e melhoria na iluminação com lâmpadas de LED, e agora a pintura e a aplicação de identidade visual.

“Além disso, passamos a ter todo o sistema informatizado, com fichas e prontuários acessíveis de forma virtual”, disse o gerente da UBS do Miguel Badra Alto, Bruno Cezar Santana. Na manhã da última quarta-feira, 8, ele recepcionou o gestor liberal e o secretário municipal de Saúde, Luis Claudio Guillaumon, que foram vistoriar o andamento dos trabalhos no posto, localizado há cerca de 30 anos na rua Maria do Carmo Borges Lingeard, 125.

O chefe da pasta destacou que já são quase 100% das unidades reformadas, revitalizadas e ampliadas. Isso fortalece o compromisso da gestão com o SUS (Sistema Único de Saúde), de dar qualidade de atendimento à população cada vez mais. E é o que vai ocorrer no Miguel Badra Alto, com um local que passará a ter uma infraestrutura muita mais adequada para a oferta dos serviços da rede básica. Em média, a UBS realiza 20 mil atendimentos por mês. Só de consultas médicas (clínica geral, pediatria e ginecologia) são 3 mil.

Ashiuchi destacou que esta é a última fase da obra e nas próximas semanas os serviços estarão concluídos. Será uma unidade praticamente nova e focada ainda mais na excelência do atendimento prestado. Por isso, Ashiuchi agradeceu ao secretário, ao gerente da UBS e a toda a equipe que se dedica diariamente aos moradores de Suzano.



Fonte: http://www.suzano.sp.gov.br/web/reforma-da-ubs-do-miguel-badra-alto-avanca-e-deve-ser-concluida-neste-mes/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram