Esta Matéria não tem vídeo
Ação conjunta entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Fundo Social já alcançou dez bairros da cidade
Ação conjunta entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Fundo Social já alcançou dez bairros da cidade
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Administração liberal

de Suzano (SP) disponibiliza mais
de 5 mil máscaras no comércio


São Paulo - A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e o Fundo Social de Solidariedade de Suzano, cidade com gestão de Rodrigo Ashiuchi (PL-SP), realizam uma ação conjunta para deixar máscaras de tecido à disposição em estabelecimentos, tanto para colaboradores como para consumidores.

Desde o mês passado, mais de 5 mil unidades já foram distribuídas por meio dessa iniciativa nos comércios de dez bairros da cidade. De acordo com os setores responsáveis, a disponibilização dos itens de proteção também conta com o apoio da Associação Comercial e Empresarial (ACE). A ação teve início na primeira quinzena de junho na rua General Francisco Glicério, no centro, tanto nas lojas como nas praças.

Outros pontos alcançados pelas equipes foram as áreas comerciais do Jardim Dona Benta, Jardim Revista, Jardim Europa, Jardim Gardênia Azul, Cidade Miguel Badra, Sesc, Raffo e distrito de Palmeiras, além do Centro Unificado de Serviços (Centrus). Os próximos bairros atendidos serão o Jardim Casa Branca e a Vila Fátima.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca, durante a disponibilização das máscaras, é feito ainda um trabalho de orientação sobre a importância da utilização e da higienização adequada dos itens como forma de evitar o contágio do novo coronavírus.

O chefe da pasta disse que a ação é voltada para os funcionários e para os clientes. Nestes dias, foram observadas pessoas com máscaras por muito tempo sem higienização. No centro comercial de Palmeiras, por exemplo, a ação chegou a muitos fornecedores que vêm de fora da cidade. Todos estão aceitando muito bem o trabalho da administração.

As máscaras foram produzidas pelas costureiras parceiras do Fundo Social de Solidariedade, por meio do projeto “Confecção e Oferta de Máscaras”, que começou durante a quarentena de combate à Covid-19.

A primeira-dama e primeira-dama do Fundo Social de Solidariedade, Larissa Ashiuchi, disse que está muito feliz com mais esta ação que segue em andamento. As máscaras já foram ofertadas para motoristas, usuários do transporte público e entidades, e agora para comerciantes e trabalhadores. Elas já são higienizadas e as instruções sobre uso estão descritas na embalagem, sempre com o objetivo de conscientizar e proteger as famílias suzanenses.



Fonte: http://www.suzano.sp.gov.br/web/prefeitura-de-suzano-disponibiliza-mais-de-5-mil-mascaras-no-comercio/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram