Esta Matéria não tem vídeo
Pronto-Socorro Municipal será reaberto até o fim do mês
Pronto-Socorro Municipal será reaberto até o fim do mês
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Rodrigo Ashiuchi

anuncia conclusão de obras de
Pronto-Socorro Municipal de Suzano (SP)


São Paulo - O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL-SP), anunciou, que as obras de reforma e ampliação do Pronto-Socorro (PS) Municipal Dr. Raul Nicolino Pena Cunha chegaram ao fim e o local será aberto à população ainda neste mês. O anúncio foi feito pelo gestor, na última quarta-feira, 1º, durante visita técnica à unidade.

Segundo a administração, com as intervenções, o espaço aumentou em 50%, está climatizado e ganhou um laboratório.

Também participaram da vistoria o deputado estadual André do Prado (PL-SP); a primeira-dama Larissa Ashiuchi; o secretário municipal de Saúde, Luis Cláudio Rocha Guillaumon; o diretor do PS, Mauro Vaz; e o presidente da Câmara de Suzano, vereador Joaquim Antônio da Rosa Neto.

Localizado no número 1.459 da rua Kaneji Kodama, na Vila Figueira, o local recebeu a readequação de consultórios para atendimento geral e salas de triagem, bem como espaços para coleta de exames e acompanhamento com ecocardiograma. Além disso, na sala de espera principal, haverá acomodação para 120 pessoas sentadas e ambiente climatizado.

Guillaumon destacou que o Pronto-Socorro recebeu ao longo dos anos uma série de melhorias e hoje é o fim de mais uma. Com esse trabalho na rede de urgência e emergência, somado ao Pronto Atendimento de Palmeiras e também ao do Boa Vista, que está em reta final, será possível oferecer cada vez mais eficiência no serviço.

André do Prado destacou o avanço da Saúde em Suzano. Ele explicou que acompanha diversas cidades e sempre se surpreendo com o trabalho e o empenho do prefeito Rodrigo Ashiuchi e de sua equipe. Para ele, esse equipamento vai oferecer mais qualidade para a Saúde, sendo porta de entrega de milhares de pessoas. Ele finalizou parabenizando a todos pelas melhorias.

A reforma e a ampliação do PS são uma demanda da população e contaram com o apoio de vereadores que encaminharam emendas parlamentares para proporcionar os recursos necessários: Issac Lino Monteiro, Leandro Alves de Faria, André Marcos Abreu, Marcos Antônio dos Santos e Alceu Cardoso. O investimento total é de R$ 638,7 mil.

Ashiuchi afirmou que o trabalho é reflexo do projeto de resgate da Saúde suzanense. Com o PS mais amplo e aconchegante, a ideia é proporcionar conforto e segurança aos servidores e qualidade e agilidade no atendimento aos pacientes, que merecem respeito e dignidade.

O atendimento ao público segue normalmente, com entrada provisória pela Santa Casa de Misericórdia (avenida Antônio Marques Figueira, 1.861 – Vila Figueira). As melhorias começaram em novembro do ano passado e devem ser concluídas até o final de julho.

Participação

Também participaram da visita técnica o secretário de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Junior; o assessor especial da Secretaria de Segurança Cidadã, Jefferson Ferreira dos Santos; os vereadores José Carlos de Souza Nascimento, Rogério Gomes do Nascimento, Neusa dos Santos Oliveira, Antônio Rafael Morgado, Marcos Antônio dos Santos, Edirlei Junio Reis e Max Eleno Benedito; e familiares do patrono do PS: a esposa Mirna Alabarce Cunha e os filhos Rafael, Gabriela e Guilherme Cunha.



Fonte: http://www.suzano.sp.gov.br/web/pronto-socorro-municipal-sera-reaberto-ate-o-fim-do-mes/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram