Esta Matéria não tem vídeo
Sinop implanta sistema on-line para a entrega de exames
Sinop implanta sistema on-line para a entrega de exames
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Gestão liberal

de Sinop (MT) implanta sistema on-line
para a entrega de exames


Mato Grosso - A prefeitura de Sinop, comandada pela prefeita Rosana Martinelli (PL-MT), por meio da Secretaria Municipal de Saúde implantou um sistema online para que a população tenha acesso aos resultados de exames realizados nos Laboratórios Municipais e na Unidade de Coleta da Covid-19.

A partir desta segunda-feira, 29, o link: https://resultadosonline.pleres.net/sms-sinop ficará disponível aos pacientes.

Conforme a coordenadora do Laboratório Municipal de Análises Clínicas de Sinop (LAMAC), Neocimar Saraiva Correia, o cidadão deve ficar atento aos dados fornecidos no protocolo entregue no dia da coleta.

“No protocolo irão conter os dados de acesso do paciente, como login e senha, e ainda a data em que os resultados ficarão disponíveis. E, pessoas com dificuldades em realizar operações tecnológicas, podem retirar o resultado físico na própria unidade de coleta”, explicou.

Para a secretária adjunta de Saúde, Daniela Galhardo, o sistema é fundamental neste momento de pandemia do novo coronavírus. “A gestão está trabalhando todas as vertentes possíveis para evitar aglomeração. Essa é sim mais uma estratégia de enfrentamento e prevenção à Covid-19, mas também trará agilidade e conforto aos pacientes que poderão ter acesso aos seus resultados de dentro de sua casa”, declara.

Segundo a administração liberal, em casos de positivados para Covid-19, as equipes de saúde irão entrar em contato com o paciente o mais breve possível. E, se houver dúvidas relacionadas ao resultado, o cidadão pode contar com diversos canais de comunicação para esclarecimento.

Por determinação da gestora liberal, a Secretaria Municipal de Saúde montou uma Central Telefônica Covid-19, atendimento 24 horas, que pode ser acessada por meio do número (66) 99994-8575. O serviço é realizado via WhatsApp.

Saiba mais

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus Sinop, em parceria com a gestão municipal, também disponibilizou, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 17h, os telefones fixos (66) 3533 3250, (66) 3533 3251, (66) 3533 3252 e (66) 3533 3253 e, ainda, o WhatsApp (66) 99202-1198 que atende das 7h às 22h.

E, se preferir o paciente pode se dirigir a uma das unidades que atendem pessoas com sintomas gripais (Oliveiras, Palmeiras, Menino Jesus, Ibirapuera e Sebastião de Matos) ou ir até a tenda que atende em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).



Fonte: https://www.sinop.mt.gov.br/Noticias/Sinop-implanta-sistema-on-line-para-a-entrega-de-exames----8435/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram