PL-TV: Liberal gaúcho

defende abertura
do comércio no RS


Rio Grande do Sul - O deputado federal Giovani Cherini (PL-RS) publicou vídeo, na última segunda-feira, 22, defendendo a reabertura das atividades econômicas no Rio Grande do Sul.

O liberal gaúcho defendeu a ampliação do horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais, casas lotéricas e bancos para minimizar as aglomerações e conter o avanço do novo coronavírus, mas descartando a necessidade do fechamento de empresas e o decorrente aumento do desemprego.

"Tenho o propósito de salvar o emprego e as pessoas que dependem dele. Fique em casa e fique no trabalho”, defendeu Cherini.

De acordo com o parlamentar, os comerciantes já estão tomando todos os cuidados recomendados pelos protocolos de saúde, inclusive com a utilização de máscaras, álcool gel e proteção de acrílico. Para o parlamentar, entretanto, é necessário iniciar uma campanha de conscientização para a população evitar reuniões que causem aglomeração com familiares e amigos.

“As lojas estão mais preparadas para o combate ao coronavírus do que as famílias. As famílias relaxaram, as famílias recebem as pessoas de máscaras, logo tiram a máscara e começam a jantar junto e fazer festa junto”, criticou o deputado.

Cherini lembrou também que a maior parte das vítimas fatais da Covid-19 tinha alguma outra doença, como obesidade, diabetes ou problemas no coração. Segundo o deputado, não há respaldo científico na afirmação de que é necessário o fechamento do comércio para evitar a proliferação do vírus.

“Eu não posso ver o meu Rio Grande do Sul ir à bancarrota, eu não posso ver as pessoas falarem que isso é científico e infelizmente apoiado por alguns setores da mídia”, pontuou o liberal. Ele lamentou ainda a condução da crise de saúde no estado. “É uma agonia muito grande ver meus amigos, ver as pessoas que pagam impostos, que pagam o nosso salário morrendo à míngua, não do vírus, mas, infelizmente, da forma como está sendo administrado o coronavírus no Rio Grande do Sul”.

Para o deputado, a paralisação das atividades comerciais será altamente nociva para os cofres públicos e para população, que sofrerá as consequências da ação durante e após a pandemia. “Milhares de pessoas no suicido, na depressão, na agonia, no tédio e infelizmente na fome e na miséria”, prevê o liberal.



 




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO
Alvaro Valle

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas do Tribunal Eleitoral
Nova Presidente do PL MUlher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Alvaro Valle
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal VEJA NOSSO FACE
Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram BAIXE O VÍDEO EM WMV
BAIXE O VÍDEO EM MOV
VEJA O VÍDEO NO YOUYUBE BAIXE O VÍDEO EM MP4 BAIXE O VÍDEO EM MOV BAIXE O VÍDEO EM FLV