Esta Matéria não tem vídeo
Secretaria de Assuntos Jurídicos implanta novo sistema que trará maior facilidade para os munícipes que se utilizam dos serviços do setor
Secretaria de Assuntos Jurídicos implanta novo sistema que trará maior facilidade para os munícipes que se utilizam dos serviços do setor
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Gestão liberal

de Poá (SP) implementa novas ferramentas
de serviços online


São Paulo - A prefeitura de Poá, administrada pelo prefeito Gian Lopes (PL-SP), anunciou que a Secretaria de Assuntos Jurídicos implementou novos serviços online. Pensando na comodidade do cidadão, novas ferramentas foram disponibilizadas no site da administração.

Segundo a gestão liberal, a partir de agora, diretamente pela internet (www.poa.sp.gov.br), será possível realizar consulta de débitos municipais inscritos em Dívida Ativa, como IPTU e ISS. Além disso, pela plataforma, é possível expedir boletos para pagamento dos débitos em aberto e, em breve, será possível inclusive realizar parcelamentos.

O secretário de Assuntos Jurídicos, Marcos Antônio Favaro explicou que a medida atende plenamente ao interesse público já que evita que os contribuintes precisem se locomover até a Prefeitura, especialmente nesse momento de pandemia no qual o Poder Público, além de disciplinar as atividades de particulares, deve dar exemplos de boas práticas que favoreçam o necessário isolamento social para que evitar a proliferação do Coronavírus.

A chefe da Divisão, Claudia Gomes, salientou a importância da inovação diante da necessidade de manter a boa arrecadação para fazer frente às despesas públicas já que muitos contribuintes, em especial empresas, estão estabelecidas em outros municípios. Especialmente no momento em que há necessidade de gastos na área da saúde para combate à atual pandemia e, por outro lado, a cidade deixou de contar com os recursos do Banco Itaú S/A.

Claudia Gomes ressaltou ainda que as novidades não trouxeram custo adicional para o município, já que decorrem das exigências feitas pela Secretaria para a empresa que viesse a vencer o Pregão Presencial nº 016/2018, que objetivava contratar fornecedor para prosseguir na prestação de serviços de Software.

O gestor liberal agradeceu a iniciativa da equipe da Secretaria de Assuntos Jurídicos, e destacou que vai garantir melhorias no atendimento à população poaense.

Saiba mais

Mais informações junto à Divisão de Dívida Ativa: (11) 4634-8818.




Fonte: https://prefeituradepoa.sp.gov.br/novos-servicos-online-sao-implementados-pela-secretaria-de-assuntos-juridicos/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram