Esta Matéria não tem vídeo
Prefeito Aracely em reunião com o Comitê de Enfrentamento à Covid-19
Prefeito Aracely em reunião com o Comitê de Enfrentamento à Covid-19
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeito liberal

de Araxá (MG) participa de reunião do
Comitê de Enfrentamento à Covid-19


Minas Gerais - A prefeitura de Araxá, comandada pelo prefeito Aracely de Paula (PL-MG), se reuniu com Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 no último dia 5, para avaliar as decisões tomadas para conter a evolução do vírus na cidade.

Durante a reunião, o gestor liberal recebeu diretores da empresa Mosaic: o gerente da Unidade de Araxá, Henrique Oliveira; de Saúde e Segurança, Leonardo Muritiba; o especialista em Relações Institucionais, Luiz Maurício Pereira e a gerente de Relações com a Comunidade, Caroline Fávaro Oliveira.

Diante da crise econômica e social, já que muitos moradores estão sem renda, o prefeito não aprova atitudes tomadas inicialmente pela empresa, para contenção do avanço da doença, como a contratação de trabalhadores de fora, em prejuízo das pessoas que moram em Araxá. Esclarecido o desconforto, por parte de Aracely, a empresa se comprometeu em executar a parada no segundo semestre, contratando empresas de Araxá, empregando o máximo da mão de obra local que for possível.

“A prefeitura quer estar atenta às ações da companhia, não temos nada oficial ou pessoal contra a empresa, mas é necessário que ela entenda que quem dirige o município é poder público, o poder judiciário e o poder legislativo. A reunião foi boa e espero que os frutos estejam à altura daquilo que foi conversado, caso contrário voltaremos a conversar”, ressaltou o prefeito.

Sobre a quarentena, a coordenadora do Comitê e secretária de Saúde, Diane Dutra, destacou que muitas empresas que estão fechadas querem a flexibilização, estão analisando a Deliberação do Estado, mas tem alguns itens que impedem uma flexibilização maior.

Segundo a administração, o Governo de Minas divulgou que o pico no Estado atrasou, agora está previsto para julho, vão acompanhar o cenário neste mês para fazer alguma flexibilização.

“Nesse momento toda questão é técnica e científica, pensando na pandemia. Estamos com números tranquilos sim, mas não podemos nos acomodar, esse resultado é fruto de muito trabalho e precisamos manter o isolamento social”, afirmou Diane.



Fonte: https://www.araxa.mg.gov.br/noticia/link/3823/prefeito-aracely-participa-de-reuniao-de-avaliacao-das-acoes-do-comite-de-enfrentamento-ao-covid-19




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram