Esta Matéria não tem vídeo
Liberais durante assinatura de emenda
Liberais durante assinatura de emenda
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Marcio Alvino

destina emenda parlamentar
à APAE de Poá (SP)


São Paulo - O deputado federal Marcio Alvino (PL-SP) assinou, na última segunda-feira, 1°, emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Poá (APAE), município sob gestão do prefeito Gian Lopes (PL-SP).

O ato, que aconteceu no gabinete do prefeito, contou com a participação de Cristiany de Castro, presidente da Federação da APAEs do Estado de São Paulo (por meio de videoconferência), dos vereadores David de Araújo Campos, o Tio Deivão (presidente da Câmara) e Francisco Paulo Garcez, o Sargento Garcez, do presidente da Apae de Poá, Odair Pereira e dos secretários de Assistência e Desenvolvimento Social, Rosa dos Santos e de Governo, Fernando Miranda.

O gestor liberal destacou que a emenda é muito importante para a entidade. “É fundamental que as nossas entidades se sintam amparadas neste momento tão difícil que o País atravessa e é gratificante ainda poder contribuir para que as nossas instituições continuem realizando um belíssimo trabalho para a comunidade”.

Marcio Alvino tem destinado emendas para diversas entidades e que já atenderam cerca de 80 APAEs de todo o Estado de São Paulo. “Conheci o trabalho da entidade poaense e vi o carinho e a responsabilidade com que as ações são desenvolvidas e isto se torna cada vez mais prazeroso. Estaremos sempre à disposição não só da APAE como de todas as instituições poaenses”, destacou o parlamentar.

Conforme explicou a secretária Rosa dos Santos, além da emenda federal, a APAE também recebeu mais três emendas no valor de R$ 122 mil. “É com grande alegria que passamos estes valores para a APAE, pois sabemos que o trabalho é realizado com seriedade e respeito”.

Segundo o presidente da APAE, Odair Pereira, os valores destinados serão utilizados para investimentos relacionados à acessibilidade, segurança e salubridade dos atendidos, que hoje, são 120 pessoas entre 5 meses a 52 anos de idade. “Esperamos ansiosos por esta ajuda. Será feito o melhor para os nossos atendidos, que cuidamos com tanto amor e carinho”, finalizou.



Fonte: https://prefeituradepoa.sp.gov.br/apae-de-poa-recebe-emenda-federal-de-r-200-mil/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram