Esta Matéria não tem vídeo
Implantação da 2ª unidade do Centro Unificado de Serviços em cidade com gestão liberal entra na reta final
Implantação da 2ª unidade do Centro Unificado de Serviços em cidade com gestão liberal entra na reta final
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Implantação da 2ª unidade

do Centro Unificado de Serviços em cidade
com gestão liberal entra na reta final


São Paulo - Os trabalhos de implantação da segunda unidade do Centro Unificado de Serviços (Centrus), na região norte de Suzano, cidade administrada pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL-SP), estão na reta final.

Segundo a gestão liberal, o futuro equipamento público faz parte do projeto “Suzano Mais Fácil” e deve oferecer, pelo menos, 14 tipos de atendimento à população, como “Banco do Povo Paulista”, “Suzano Mais Emprego” e assuntos referentes à dívida ativa e cadastro de contribuintes municipais. A expectativa é de que comece a funcionar em julho.

O Centrus – Unidade II está localizado no número 2.301 da avenida Francisco Marengo, na região comercial do Jardim Dona Benta, em uma área do supermercado Nagumo, cedida gratuitamente pelo empreendimento a partir do projeto “Abrace Suzano”.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca, os trabalhos de adaptação do espaço avançam com equipes diariamente no local. Ele disse que a ação entrou em uma nova fase, contando com o auxílio das Secretarias de Planejamento Urbano e Habitação e de Manutenção e Serviços Urbanos para avaliação do trabalho feito, baseado na execução do projeto proposto para o local.

O gestor liberal lembrou que outros detalhes finais estão em estudo, seguindo com a parte de comunicação visual, mobília e treinamento dos funcionários que atuarão no local. O objetivo é que tudo fique pronto logo, mantendo a previsão de funcionamento para o mês de julho, conforme a questão do novo coronavírus, que é acompanhada com muita responsabilidade visando a saúde, a segurança e o bem-estar de todos.

A administração informou que o investimento total, incluindo a adaptação do espaço, mobiliário e recursos humanos é de aproximadamente R$ 300 mil. A utilização do imóvel cedido segue contrato com duração de cinco anos. Inclusive, a prefeitura não precisará arcar com os gastos relacionados ao uso de água e energia elétrica. A segunda unidade vai facilitar a vida de muita gente que mora na região norte, sem a necessidade de deslocamento para o centro de Suzano. Isso torna a relação com o público muito mais próxima, acessível e produtiva.

Entre os serviços que serão oferecidos estão “Banco do Povo Paulista”, “Suzano Mais Emprego” (recebimento de currículos e cadastros para vagas de emprego), posto do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), dívida ativa, cadastro de contribuintes (alteração, inscrição e cancelamento) e assuntos referentes aos cemitérios municipais (exumação, 2ª via de títulos de posse, transferência, alvarás de construção).



Fonte: https://www.novaiguacu.rj.gov.br/2020/06/02/covid-19-secretaria-de-saude-amplia-acolhimento-psicologico-aos-funcionarios-3/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram