Esta Matéria não tem vídeo
Deputada estadual Joana Darc durante visita
Deputada estadual Joana Darc durante visita
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Liberal apresenta PL

que propõe medidas mais rígidas para visitação
de idosos em asilos no RN


Amazonas - A deputada estadual Joana Darc (PL-AM) visitou, no último sábado, 30, a Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) Rio Negro, onde conheceu os projetos para o enfrentamento do novo coronavírus na região. Além de discutir e propor planos de ações, a parlamentar também pôde conversar com os comunitários. A primeira comunidade visitada foi Tumbira, que não possui casos de pessoas com Covid-19.

Segundo o portal de notícias da Assembleia Legislativa, a visita foi realizada em parceria com Fundação Amazonas Sustentável (FAS), representada pelo superintendente Virgílio Neto. O secretário de meio ambiente, Eduardo Taveira, e a secretária de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Caroline Braz, também estiverem presentes. Na ocasião, Virgílio apresentou o projeto “SUS Caboclo”, com atendimento de saúde feito por uma moradora da comunidade, que é técnica de enfermagem.

Para Joana Darc, trabalhos como os que estão sendo desenvolvidos na RDS devem ser replicados em outras reservas. “Estou sempre acompanhando os projetos da FAS, que faz um ótimo trabalho em parceria com o Governo e outros parceiros. Esses trabalhos que são realizados nas RDSs, nas comunidades ribeirinhas e indígenas são diferenciados, e muitas vezes suprem o que o próprio poder público não consegue fazer. Então a gente sempre vem trazendo novidades, ações efetivas, saindo com várias demandas e missões a cumprir em prol do todas as pessoas que moram aqui”.

Além de indicações de políticas públicas voltadas às comunidades, Joana se colocou à disposição para trabalhar em outros projetos. “Toda vez que fazemos essas visitas temos um retorno muito positivo e ideias para desenvolver com essas famílias. Além de fazer meu papel como deputada, também me coloco à disposição para outros trabalhos e já temos muitas ideias do que fazer aqui”, frisou.

Castrações

Darc aproveitou para anunciar um mutirão de castração que será realizado com os animais da comunidade. “Iremos fazer uma campanha em prol dos animais, que também são a minha causa. E tenho certeza de que será mais um lindo trabalho realizado com nossos parceiros. Me sinto muito feliz em ter esse contato com a natureza. E entender o trabalho e poder contribuir com essas pessoas para mim é muito gratificante”, frisou.

O secretário de estado de meio ambiente, Eduardo Taveira, também falou da importância das reservas para o Estado. “É como eu sempre falo, qualquer reserva, em especial as que têm parcerias, acabam sendo ilhas de prosperidade, com potencial para desenvolver políticas públicas em várias áreas”.



Fonte: http://www.ale.am.gov.br/2020/06/01/joana-darc-visita-rds-rio-negro-e-conhece-projetos-para-enfrentamento-do-novo-coronavirus/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram