Esta Matéria não tem vídeo
Deputada estadual delegada Graciela (PL-SP)
Deputada estadual delegada Graciela (PL-SP)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Deputada liberal

garante implantação da Patrulha
Maria da Penha em Franca (SP)


São Paulo - O município de Franca ganhou, na última semana, um importante reforço para ajudar a combater os casos de violência contra a mulher. O comando do 15º Batalhão de Polícia Militar, que atende a 23 cidades da região, atendeu pedido da deputada estadual Delegada Graciela (PL-SP) e anunciou a implantação da Patrulha Maria da Penha na cidade.

Segundo publicação no portal de notícias da parlamentar, o anúncio foi feito durante audiência online no último dia 12, entre a deputada e o comando da PM. Delegada da mulher em Franca por 30 anos, a liberal trabalha pela implantação da Patrulha desde o início do mandato, em março de 2019, e fez o pedido oficial ao comando da PM no começo deste ano.

A Patrulha Maria da Penha tem o objetivo de proteger mulheres vítimas de violência doméstica. O trabalho é focado na prevenção primária. A equipe, sempre composta por ao menos uma policial, fará a triagem, o atendimento inicial, visitas periódicas e ações educativas.

“Como deputada, coloquei como uma das minhas prioridades fortalecer as ações para o combate à violência doméstica. Venho conversando sempre com o comando da PM de Franca e, felizmente, nosso pedido para a implantação da Patrulha foi autorizado. A notícia chega em muito boa hora, pois os casos de violência contra a mulher cresceram por causa da quarentena”, destacou Delegada Graciela.

Segundo o portal, no ano passado, foram registrados três assassinatos, 309 casos de agressão e mais de mil ameaças contra mulheres. Somente nos cinco primeiros meses de 2020, já são mais de 240 ocorrências de agressão e 280 ameaças.

Comandante do 15º Batalhão, o tenente-coronel Marcus Alexandre Moraes de Araújo afirmou que implantação da Patrulha Maria da Penha é realidade em Franca e que em breve também será levada para as cidades da região. “Tenho certeza que a sociedade está ganhando muito com a patrulha da Maria da Penha. A violência doméstica infelizmente é um problema nacional. A patrulha é uma solicitação antiga, vem complementar a ação de outros órgãos, em especial ao trabalho desenvolvido pela agora Deputada Estadual Graciela”, ressaltou o oficial.



Fonte: https://delegadagraciela.com.br/v2/pm-atende-pedido-da-deputada-graciela-e-implanta-patrulha-maria-da-penha/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram