Esta Matéria não tem vídeo
 Prefeitura liberal de Araxá investe na geração de empregos e acredita no crescimento econômico da cidade
Prefeitura liberal de Araxá investe na geração de empregos e acredita no crescimento econômico da cidade
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeito liberal

segue investindo na geração de empregos
e no crescimento econômico de Araxá (MG)


Minas Gerais - O prefeito de Araxá, Aracely de Paula (PL-MG), segue investindo na geração de empregos e postando no crescimento econômico da cidade. O liberal assinou no último dia 13, contrato de concessão para instalação da maior produtora de batata pré-frita do mundo, a McCain no município.

O contrato foi assinado, durante reunião realizada por videoconferência, que contou com a participação do presidente da empresa, Aluízio Periquito Neto e diretores.

De acordo com o prefeito liberal, o contrato é a ligação definitiva entre a prefeitura e à McCain. A previsão é para que a fábrica comece a operar dentro de um ano e meio. Ele ressaltou também que nesse período, outras indústrias virão como acompanhantes da McCain e diversos produtores já estão empenhados com a empresa. Os incentivos fornecidos por ela ampliarão a sua produção e diversos empregos serão gerados, segundo ele.

“Acredito que foi uma tratativa, muito boa para Araxá e para a própria empresa. É bom construir uma obra grande voltada para o futuro num momento de tantas dificuldades, onde as pessoas estão desiludidas. É bom oferecer algo que leve às pessoas a sonharem com dias melhores. É um momento muito feliz para nós, apesar das dificuldades que estamos vivendo a nível de Brasil”, destacou o gestor.

Segundo a administração, a reunião foi realizada com assinatura telepresencial e contou com a presença de alguns convidados, tomando todos os cuidados necessários. “As assinaturas foram simultâneas pelo sistema de teleconferência. Eles assinaram as vias lá em São Paulo e nós assinamos aqui em Araxá. Os documentos serão encaminhados por via eletrônica e de correios para fins de arquivamento e controle da execução do contrato”, explicou procurador geral, Jonathan.

Já o presidente da McCain no Brasil, reforçou que no meio dessa grande crise mundial quis o destino que a empresa anunciasse esse importante investimento para a cidade de Araxá, para Minas Gerais e para o Brasil. Ele destacou a importância dos acordos feitos com a administração e com o Governador Romeu Zema, junto com as votações dos Projetos de lei que foram aprovados pela Câmara de Vereadores. “No final de 2021, estaremos inaugurando a primeira fábrica da McCain no Brasil, gerando mais de cem empregos diretos. Muito obrigado, aqui começa efetivamente esse projeto conjunto, nesse casamento de muitos anos entre a McCain e o município de Araxá”, frisou o presidente.



Fonte: https://www.araxa.mg.gov.br/noticia/link/3776/prefeito-assina-contrato-de-concessao-para-instalacao-da-mccain-em-araxa




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram