Esta Matéria não tem vídeo
Deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM)
Deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Marcelo Ramos ressalta

ações parlamentares no combate à
Covid-19 no Amazonas


Brasília - O portal de notícias “amazonas1” repercutiu a live que o deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) fez no Instagram, na última quinta-feira, 7, em que falou sobre a criação de políticas públicas e a execução de ações por parte dos parlamentares no enfrentamento à Covid-19.

“Aqui no Amazonas, nós já tínhamos o sistema de saúde vivendo no limite, mesmo sem o coronavi´rus, e temos uma desobediência, quase que completa, do isolamento social. O contágio foi muito rápido e isso ultrapassou a capacidade de atendimento e o sistema colapsou. No início não tinha EPIs para os médicos e profissionais de saúde, e muitos ficaram doentes de Covid-19, com isso, diminuiu a capacidade de atendimento”, comentou.

“A câmara aprovou a renda mínima, que são esses R$ 600 para dar auxílio ao MEI e ao trabalhador informal, que, com o isolamento social, perdeu a sua fonte de renda, além de aprovar duas Medidas Provisórias (MP) que ajudam tanto o trabalhador, quanto o empresário”, acrescentou.

Durante a live, ele comentou ainda sobre temas como doações para o Amazonas, Impeachment e a vaga para a presidência da Câmara dos Deputados. Para o parlamentar, a hora é de pensar nas vidas e não em guerras políticas, ao comentar as possibilidades de impeachment de Bolsonaro e de Wilson Lima, neste momento tão complicado de pandemia.

“O momento é de quarentena, não de desavenças políticas. O foco completo é em salvar vidas, todo o esforço que fizermos ainda será pouco, não é hora de pensar em impeachment ou correr atrás de cargos políticos, como os do ‘centrão’ estão correndo. Cargos não vão salvar vidas, não vão colocar prato de comida. Eu respeito a opinião do partido, mas não sou a favor dessas discussões e nem de buscar cargos no governo”, frisou.

Presidência da Câmara dos Deputados


Sobre a Presidência da Câmara dos Deputados, Ramos disse, ainda, que sente orgulho em ter seu nome cogitado para a presidência, mas afirma que é muito cedo para pensar nessa possibilidade. “É muito cedo para falar disso, como é indevido gastar energia em sucessão da câmara, enquanto o povo brasileiro precisa tanto da gente. Ter meu nome cogitado para a presidência é algo que me envaidece, me enche de orgulho, de responsabilidade, mas […] não é hora de gastar energia com isso”, pontuou o liberal amazonense.



Fonte: https://amazonas1.com.br/politica/nao-e-hora-para-pensar-nisso-diz-marcelo-ramos-eleicao-na-camara/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram