Esta Matéria não tem vídeo
Prefeitura assegura vacinação de 800 caminhoneiros durante campanha
Prefeitura assegura vacinação de 800 caminhoneiros durante campanha
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Gestão liberal

de Sinop (MT) garante vacinação de 800
caminhoneiros durante campanha


Mato Grosso - A prefeitura de Sinop, sob gestão da prefeita Rosana Martinelli (PL-MT), realizou ação itinerante de vacinação para caminhoneiros, na última sexta-feira, 1º, e no sábado, 2, nos postos de combustíveis Búfalo, Conquista, Trevão (Avenida das Palmeiras) e Trevão (entrada de Cláudia).

De acordo com a gestão liberal, a campanha contemplou 800 profissionais com a vacina contra a gripe (H1N1 e H3N2, e influenza B) e 338 contra o sarampo durante os dois dias. Além da aplicação das vacinas, foram distribuídas 300 máscaras reutilizáveis aos motoristas.

A gestora liberal declarou que o intuito de ações como estas é humanizar cada vez mais os serviços de sua gestão. Ainda segundo a prefeita, a escolha da iniciativa de forma itinerante é tentar atingir o público de profissionais que, nem sempre, tem condições de se dirigir até as unidades básicas de atenção para receber as doses das vacinas.

“Fico muito feliz em ver o empenho dos profissionais da saúde em cuidar da população. Muitos caminhoneiros não param, não têm tempo de irem até uma unidade de saúde. Então, houve essa sensibilidade de levar as imunizações até eles. A iniciativa é municipal e contemplou todos os motoristas com carteira C, D e E que passaram pelos pontos de vacinação”, explicou a prefeita.

De acordo com a administração, os motoristas, grupo beneficiado com a ação, elogiaram a iniciativa da prefeitura. “É muito importante essa ação de Sinop. Está ajudando a gente, pois é difícil a nossa rotina, não conseguimos parar o caminhão e fazer as coisas. E, hoje, foi um grande dia para mim. Muito obrigado Sinop”, agradeceu o caminhoneiro Kleber Cordeiro.

Campanha nacional

Desde o início da segunda fase de vacinação, dia 16 de abril, às Unidades Básicas de Saúde PRIMAVERAS, CIDADE JARDIM, ALTO DA GLÓRIA, AMÉRICA, CAMPING CLUB, BOT NICO, JACARANDÁS, MARIA VINDILINA I, SÃO FRANCISCO e CIAMS (antiga farmácia Jacarandás) estão realizando a campanha de imunização contra a gripe.

Os grupos que receberam as doses foram profissionais das forças de segurança e salvamento, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários. Já os funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medida socioeducativa e população privada de liberdade estão sendo vacinados nas próprias penitenciárias.



Fonte: https://www.sinop.mt.gov.br/Noticias/Prefeitura-assegura-vacinacao-de-800-caminhoneiros-durante-campanha-----8224/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram