Esta Matéria não tem vídeo
 Do total de equipamentos, dez foram adquiridos pela prefeitura e três foram doados pela Suzano SA
Do total de equipamentos, dez foram adquiridos pela prefeitura e três foram doados pela Suzano SA
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Saúde de município

com gestão liberal recebe 13 novos
aparelhos respiradores


São Paulo - A Secretaria de Saúde de Suzano, cidade administrada pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL-SP), recebeu 13 novos respiradores, sendo dez ventiladores pulmonares Trilogy adquiridos pela prefeitura e mais três não-invasivos doados pela empresa Suzano SA.

Os equipamentos, que serão utilizados no combate ao novo coronavírus (Covid-19), ficarão no Hospital de Quarentena, montado na Arena Suzano, e no Pronto-Socorro Municipal (PS), com o objetivo de ampliar o atendimento no local.

Os aparelhos são compactos e oferecem suporte ventilatório contínuo ou intermitente para o tratamento de pacientes pediátricos ou adultos que precisam de ventilação mecânica, seja ela invasiva ou não. Em suas especificações, o produto apresenta tela com alta resolução, que mostra as informações personalizadas de acordo com as necessidades clínicas, assim como bateria com autonomia de até oito horas e alarme de segurança. O investimento dos dez respiradores é de cerca de R$ 600 mil.

Assim como os adquiridos pela gestão liberal, os outros três equipamentos funcionam com ventilação não-invasiva, que, segundo o titular da Saúde, Luís Cláudio Rocha Guillaumon, fornece ao paciente uma troca gasosa adequada, além de reduzir o trabalho de respiração do paciente. O item mantém a pressão das vias aéreas do paciente sempre positiva, evitando o fechamento ou estreitamento, que dificulta a respiração.

De acordo com Rodrigo Ashiuchi, os respiradores chegam em um momento oportuno, uma vez que vão para o PS e para o Hospital de Quarentena. O liberal declarou que, na cidade, existe um trabalho intenso no enfrentamento à Covid-19. O município conta com atendimento às pessoas via telemedicina e também nos postos de saúde. Em caso de confirmação da infecção do novo coronavírus, as pessoas são encaminhadas ao PS. Nesta semana ainda será finalizado o Hospital de Quarentena, que também vai acolher os enfermos.

Outras doações

Além dos três respiradores, a Suzano SA também realizou a doação de 10 mil máscaras N95, 10 mil litros de álcool em gel e 240 fardos de papel higiênico. Os itens serão destinados às equipes da Saúde da cidade, visando o combate ao novo coronavírus.

Em sua fala, o chefe do Executivo enalteceu a responsabilidade social da Suzano SA e agradeceu a sensibilidade da empresa na doação de materiais tão importantes neste momento de pandemia. Ele concluiu registrando gratidão ao presidente do Conselho Administrativo da Suzano, David Feiffer; ao diretor-presidente, Walter Schalka; e ao diretor de Relações e Gestão Legal, Pablo Gimenez Machado, pela doação e apoio à cidade.



Fonte: http://www.suzano.sp.gov.br/web/suzano-recebe-13-novos-aparelhos-respiradores/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram