PL-TV: Ramos defende

ações de apoio aos empresários
com baixo orçamento


Brasília - O deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) defendeu, em sessão remota, na Câmara dos Deputados, a importância de políticas públicas voltadas para os micros, pequenos e médios empresários, durante a pandemia causada pelo coronavírus.

Na reunião, que aprovou a MP 905, que dispõe sobre o contrato Verde-Amarelo realizada na última terça-feira, 14, o liberal afirmou que a crise está gerando desemprego e matando empresas.

“O micro, pequeno e médio empresário, no atual cenário, está igual ou pelo menos muito próximo da situação do trabalhador, sem renda, desfazendo do seu patrimônio e muitas vezes sem nada pra sustentar sua família”, declarou o deputado.

Para Ramos, não se pode tratar o empresariado brasileiro como se todos fossem grandes e ricos empresários, com recursos para manter suas atividades durante esse período instável. Ele prevê que a crise provocada pela proliferação da Covid-19 será de média duração.

“A grande maioria dos empresários brasileiros, a grande maioria dos empregadores brasileiros não têm poupança, não têm capital de giro e quando têm o capital de giro, é fruto de empréstimo bancário, não têm patrimônio para sustentar um período de crise que tende a ser, não de curto prazo, mas de médio prazo”, alertou o amazonense.

O parlamentar defendeu também a necessidade de equilibrar as relações de trabalho para diminuir o custo e facilitar o processo de contratação de trabalhadores. “Nós criamos um sistema em que as corporações mais fortes ganham benefícios desproporcionais”, argumentou, ao pedir a diminuição de força dessas corporações para o fortalecimento das demais.

“Acho que isso por si só não é a solução para a retomada do crescimento após a crise. É preciso muito mais”, enfatizou o liberal. Para ele, “é preciso investimento público, é preciso diminuir as metas de superávit primário, é preciso dinheiro de investimento em área de infraestrutura, em área de habitação, em área de construção civil, que gera emprego rápido”.



 




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO
Alvaro Valle

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas do Tribunal Eleitoral
Nova Presidente do PL MUlher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Alvaro Valle
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal VEJA NOSSO FACE
Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram BAIXE O VÍDEO EM WMV
BAIXE O VÍDEO EM MOV
VEJA O VÍDEO NO YOUYUBE BAIXE O VÍDEO EM MP4 BAIXE O VÍDEO EM MOV BAIXE O VÍDEO EM FLV