Esta Matéria não tem vídeo
Iniciativa do Fundo Social de Solidariedade estima alcançar mais 50 famílias até o final de semana e segue arrecadando doações
Iniciativa do Fundo Social de Solidariedade estima alcançar mais 50 famílias até o final de semana e segue arrecadando doações
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Campanha de gestão

liberal beneficia
250 famílias em Suzano (SP)


São Paulo - O Fundo Social de Solidariedade de Suzano, cidade administrada pelo liberal Rodrigo Ashiuchi (PL-SP), já prestou auxílio a pelo menos 250 famílias, de 13 associações, com a campanha emergencial de arrecadação de mantimentos e outros produtos essenciais, neste período de quarentena contra o novo coronavírus.

De acordo com a administração, o balanço do órgão municipal é referente ao período entre 23 de março e 13 de abril. Ao todo, foram entregues 4,5 toneladas de alimentos não perecíveis, 1,5 mil itens de higiene e de limpeza e 46 caixas de verduras e legumes. A expectativa é de que até o final de semana o projeto alcance mais 50 famílias.

Para isso, a campanha continua arrecadando itens de higiene e de limpeza e alimentos não perecíveis. Os pedidos estão sendo feitos às empresas, mas as pessoas que quiserem ajudar também podem entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone (11) 4745-2195 para que uma equipe vá até o local retirar os donativos.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Larissa Ashiuchi, agradeceu muito a todos que têm participado, não somente os empresários, mas também as pessoas físicas, que se unem e fazem um esforço para auxiliar o próximo e fazer as doações. Ela explicou que, como são muitos os que precisam, o estoque já está baixo e por isso pediu a colaboração de quem tem condições de ajudar estas famílias.

Ela detalhou ainda a transparência do processo. Quando a doação é recebida, é feita a contabilização, com todos os dados tabulados. Ao surgir uma demanda, não ocorre apenas uma entrega. A família passa por triagem, com entrevistas e checagem de informações. O procedimento é realizado para averiguar se a família realmente tem a necessidade.

Saiba mais

A campanha emergencial iniciou no dia 23 de março e a expectativa é de que aconteça ao longo de todo o período de pandemia. As famílias que realmente necessitarem dos produtos poderão entrar em contato pelo e-mail fuss@suzano.sp.gov.br. Além disso, uma força-tarefa com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e com as entidades cadastradas deverá auxiliar na localização dessas pessoas em situação de vulnerabilidade.



Fonte: http://www.suzano.sp.gov.br/web/campanha-emergencial-beneficia-250-familias-em-suzano/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram