Esta Matéria não tem vídeo
 Prefeito de Paulínia e o deputado federal Paulo Freire
Prefeito de Paulínia e o deputado federal Paulo Freire
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeito de

Paulínia (SP) se filia ao
Partido Liberal


São Paulo - O Partido Liberal vem reforçando seus quadros para participar das eleições de 2020 com nomes de qualidade nas principais cidades paulistas, entre elas Paulínia, que agora tem à frente do partido, o atuante vereador Danilo Barros.

O prefeito Du Cazellato, que já tinha parceria com o partido na cidade, aceitou o convite do deputado federal Paulo Freire, e assinou a ficha de filiação ao PL de Paulínia no último dia 3, passando agora a promover uma administração liberalista à frente da prefeitura de Paulínia.

“Confesso estar muito feliz com minha filiação ao PL que sob a liderança do deputado federal Paulo Freire, abriu as portas e me recebeu muito bem.

Agradeço também ao presidente do PL de Paulínia, vereador Danilo Barros, pela parceria, que vai continuar, sempre em busca do melhor para nossa cidade”, ressaltou gratificado o novo liberalista, prefeito Du cazellato.

Parceria pelo desenvolvimento de Paulínia

O deputado federal Paulo Freire avalia que o PL ganha muito com a adesão do chefe do Executivo de Paulínia aos quadros do partido. “O prefeito Du Cazellato tem feito uma grande gestão desde que assumiu a prefeitura de Paulínia. Não tenho dúvidas que contribuirá muito para o crescimento do nosso partido na cidade e na região”, afirma o deputado Paulo Freire ao concluir:

“Coloco-me à disposição para continuar ajudando a cidade ao lado do prefeito Cazellato, e desejo sucesso a todos da Executiva Municipal do PL de Paulínia, que tem a frente outro grande guerreiro, que é o vereador Danilo Barros”, conclui o parlamentar.

“O prefeito Du Cazellato já tem trabalho reconhecido na cidade, seja como vereador, presidente da Câmara, ou como prefeito, mesmo com o pouco tempo de mandato, já que foi eleito ano passado em eleição suplementar. Certamente, sua experiência irá agregar muito ao partido, assim como o PL, a quarta maior força política do país, que tem a atuação exemplar do deputado Paulo Freire na região, continuará contribuindo, afinando ainda mais a parceria pelo desenvolvimento da cidade, por uma vida cada vez melhor à população de Paulínia”, destacou o presidente nacional do PL, Tadeu Candelária, ao reconhecer o trabalho do gestor.

Eleição suplementar


Du Cazellato foi eleito prefeito de Paulínia na eleição suplementar realizada no dia 1º de setembro de 2019, após doze trocas de prefeitos em sete anos. Cazellato já havia assumido interinamente a cadeira de chefe do Executivo por 76, entre novembro de 2018 e janeiro deste ano, já que estava presidente da Câmara de Vereadores à época da cassação do prefeito Dixon Carvalho e do vice-prefeito Sandro Caprino, por abuso de poder econômico no período eleitoral de 2016.



Fonte: http://www.partidoliberalsp.com.br/sp1/2020/04/13/prefeito-de-paulinia




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram