Esta Matéria não tem vídeo
Prefeita de Dourados, Délia Razuk (PL-MS)
Prefeita de Dourados, Délia Razuk (PL-MS)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeita liberal

anuncia flexibilização de medidas restritivas e
pede comprometimento social em Dourados (MS)


Mato Grosso do Sul - A prefeita de Dourados, Délia Razuk (PL-MS), anunciou, na última segunda-feira, 6, o início do processo de flexibilização das restrições impostas ao comércio, visando o combate à pandemia do coronavírus.

De acordo com a gestora liberal, as medidas adotadas ainda mantêm o foco no combate ao contágio do vírus, mas passa a permitir, com restrições sanitárias, a atividade econômica.

“Não há aqui a predominância de qualquer postulante, mas a reunião de entendimentos que nos permitem ajustar o funcionamento do comércio e serviços com a prevenção do contágio”, ressaltou a prefeita em mensagem gravada para a página da prefeitura na rede social.

Délia Razuk frisou também que é importante ressaltar que a pandemia existe e a conscientização é a única forma de prevenção eficiente, sendo obrigação de cada cidadão o cumprimento das cautelas, ou seja, higiene pessoal, ausência de contato físico e menor circulação possível.

“Nossas medidas podem ser ajustadas a qualquer momento e podem ser endurecidas novamente se não houver o tão necessário comprometimento social”, alertou a liberal.

Novo decreto

Segundo a administração, o assessor de gabinete da prefeitura, Alexandre Mantovani, explicou que o novo decreto autoriza o funcionamento do comércio, mas com algumas restrições, devendo ser observadas premissas básicas, como evitar aglomerações, por exemplo.

Os estabelecimentos deverão funcionar com 30% da sua capacidade de atendimento e manter espaçamento de 2 metros entre as pessoas, além de disponibilizar produtos para a assepsia, com álcool em gel e outros.

O toque de recolher está mantido, sendo vedada a circulação no horário entre 22h e 5h. As aulas nas redes pública e privada continuam suspensas. A íntegra do novo decreto pode ser conferida na edição desta segunda-feira do Diário Oficial do Município, no site www.dourados.ms.gov.br



Fonte: http://www.dourados.ms.gov.br/index.php/delia-anuncia-flexibilizacao-de-medidas-restritivas-e-pede-comprometimento-social/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram