Esta Matéria não tem vídeo
Deputado federal Marcelo Ramos (PL- AM)
Deputado federal Marcelo Ramos (PL - AM)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Artigo Marcelo Ramos:

Discussão sobre coronavírus não pode ser
contaminada por briga ideológica


Brasília - Isso não pode continuar sendo uma briga ideológica de torcida! A bem do país e das pessoas, é preciso chamar à ordem o debate público sobre as medidas de combate ao coronavírus para colocar racionalidade e buscar de convergência, onde tem prevalecido a irracionalidade e a exacerbação das divergências.

Digo isso, humildemente e de forma autocrítica, porque eu mesmo em alguns momentos fui levado a posições radicalizadas que nos dividem, quando devemos nos unir.

O momento exige tolerância, diálogo, sensibilidade para entender que todos estão com os instintos de preservação da vida, dos seus empregos e dos seus negócios aflorados.

O que mais gera conflitos, insegurança e falta de confiança nas medidas de isolamento necessárias para o enfrentamento do coronavírus é a falta de uma metodologia que informe a população quais são os critérios para a saída da quarentena.

Difícil confiar em quem manda fechar seu negócio, manda você parar de trabalhar, sem deixar claro quais as condições para que ele reabra e qual a previsão de retomada das atividades. É muita imprevisibilidade e muita insegurança.

É urgente que o Ministério da Saúde lidere esse processo de informar a população essa metodologia para resgatar a confiança de todos.

De minha parte sigo trabalhando com medidas mitigadoras, através de mais de 53 milhões em emendas para saúde do interior, e legislativas como os projetos do “Auxílio-covide 19” para permitir redução de jornada e salário, com o governo completando a renda do trabalhador com recursos do FAT, e o fim do depósito para recursos administrativos-tributários. Além de uma série de leis que ajudei a aprovar, como a que destina os recursos da merenda escolar para alimentação dos alunos em casa e a renda mínima que garante 600 reais para trabalhadores informais sem atividade.

Vamos ser tolerantes no debate público, estabelecer uma metodologia para a saída do isolamento e cada um fazer a sua parte para superar juntos esse momento tão difícil.

E vamos ficar em casa! A hora de sair vai chegar, mas ainda não é agora.


Deputado Marcelo Ramos




Fonte: https://congressoemfoco.uol.com.br/opiniao/colunas/discussao-sobre-coronavirus-nao-pode-ser-contaminada-por-briga-ideologica/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram