Esta Matéria não tem vídeo
Deputado estadual Talysson de Valmir (PL-SE)
Deputado estadual Talysson de Valmir (PL-SE)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Liberal comemora

aprovação de projeto que cria
Cartão Mais Inclusão em Sergipe


Sergipe - A Assembleia Legislativa de Sergipe aprovou, na última quarta-feira, 26, relatório, do deputado estadual Talysson de Valmir (PL-SE), de projeto de lei, que cria o Cartão Mais Inclusão para garantir auxílio financeiro à população mais carente durante a pandemia do coronavírus.

“Precisamos vencer o Coronavírus. Isso é fato! Por isso, aprovamos hoje, em sessão plenária, diversas medidas que colaboraram com o Estado de Sergipe nessa batalha, dentre as quais, destaco o projeto de lei que cria o Cartão Mais Inclusão, de nossa relatoria, que garante um auxílio financeiro à população mais carente durante a pandemia”, destacou o liberal ao comemorar a aprovação da proposta.

Segundo o portal da Assembleia, na ocasião, o parlamentar fez questão de defender a categoria dos feirantes. O liberal argumentou que os feirantes devem ter sua forma de sustento garantida. “Seguindo o exemplo de Itabaiana, é necessário reorganizar a estrutura das feiras, de modo que os riscos de contágio sejam diminuídos. Em Itabaiana, que tem uma das maiores feiras no Atacado e Varejo, não fechamos o espaço. Limitamos a venda apenas de alimentos. Adotamos espaçamentos gigantes entres as bancas e estamos realizando a higienização em todas as bancas”, observou o deputado.

Ainda de acordo com o portal, Talysson argumentou ainda que o fechamento de feiras livres vai matar as pessoas de fome. “Vão morrer de fome tanto as pessoas que estão em suas casas e precisam se alimentar, como os feirantes que sobrevivem da venda. Fechar feira é um absurdo. O prefeito Edvaldo Nogueira tem que rever essa questão urgentemente”, disparou.

Ainda em seu pronunciamento na Alese o liberal ressaltou seu repúdio à agressão sofrida por um casal de ambulantes, vendedores de banana, em Aracaju, que viralizou nas redes sociais na manhã de quarta-feira. “Enquanto deputado estadual, e em união com toda a casa legislativa, solicitamos que sejam observadas com cautela as providências a serem adotadas pelas prefeituras, para que cenas como as que circulam nas redes sociais não se repitam”, frisou.



Fonte: https://al.se.leg.br/talysson-defende-feirantes-e-comemora-cartao-mais-inclusao/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram