Esta Matéria não tem vídeo
Prefeita liberal publica novo decreto de emergência e suspende feira livre e eventos públicos
Prefeita liberal publica novo decreto de emergência e suspende feira livre e eventos públicos
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeita liberal

publica novo decreto com medidas emergenciais para
combater o coronavírus em Livramento (PB)


Paraíba - A prefeita de Livramento, Carmelita Ventura (PL-PB), publicou na última semana, o segundo decreto com novas medidas emergenciais para combater o coronavírus e endureceu algumas medidas de restrições na cidade. O objetivo é fortalecer a prevenção e conscientizar a população dos riscos a que toda sociedade está sujeita com a expansão da doença no Brasil.

A administração informou que pelo novo decreto, a gestora liberal determinou o fechamento de todas as repartições municipais por um período de 30 dias, a contar do dia 23 de março de 2020.

A prefeita ainda decretou que ficam suspensos todos os eventos, de qualquer natureza, que sejam organizados ou financiados pelo Poder Público e que tenham aglomeração de pessoas, tais como: Feira livre, ensaios de bandas marcial e filarmônica e demais situações.

Outra nota técnica também foi acrescentada ao decreto e ficou determinado que as consultas de rotina e de acompanhamento nas UBS’s, assim como as de Campina Grande, João Pessoa, Sumé, Recife e Monteiro estão temporariamente suspensas. O agendamento de Consultas e Exames, EXCETO para gestantes, pacientes oncológicos, hemodiálise e os casos de maior gravidade, também foi paralisado. Os atendimentos odontológicos estão restritos para os casos de urgência e emergência.

Segundo a prefeitura, Carmelita Ventura orientou ainda que todas as pessoas, em especial os idosos de 60 anos ou mais, devem permanecer em suas residências. Qualquer cidadão, em caso de sintomas de gripe, deve permanecer em casa, usar máscaras e tomar muito líquido. Em caso de falta de ar (dispneia), associado a coriza, febre e tosse, procurar as unidades básicas de saúde (segunda a sexta) ou a Unidade 24 horas (aos Sábados domingos e feriados) e ainda evitar viagens para outras cidades.

Saiba mais

A gestão liberal reforça que este período de chuvas e isolamento social é necessário tomar as medidas preventivas contra a dengue, evitando água acumulada, mantendo tonéis e caixas d’água bem tampadas. A vacinação de influenza deverá ser realizada no domicílio. Por fim, a liberal conta com a humanidade e compreensão de todos, no sentido de que sejam evitadas as idas às unidades de saúde, sem que sejam casos de urgência e/ou emergência, evitando assim o contágio e que o serviço de atendimento a pacientes em estado grave seja prejudicado.





Fonte: https://www.livramento.pb.gov.br/portal/noticias/geral/prefeita-carmelita-ventura-publica-novo-decreto-de-emergencia




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram