Esta Matéria não tem vídeo
 Deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM)
Deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Ramos critica

participação de Bolsonaro
em manifestações


Brasília - O deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) criticou a participação do presidente Jair Bolsonaro nas manifestações contra o Congresso, no último domingo, 15. De acordo com o jornal Estado de S. Paulo, o liberal questionou a atitude do presidente que segue sem compromisso com a agenda econômica.

“Deixa claro que ele não tem nenhuma responsabilidade com a agenda econômica do país”, criticou Ramos. Para ele, Bolsonaro se preocupa mais em “dividir o povo em torno de pautas antidemocráticas e secundárias”.

A manifestação bolsonarista foi marcada por ataques ao Congresso Nacional e ao Supremo Tribunal Federal e pedidos de intervenção militar. O ato ganhou força após o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, afirmar que o Legislativo estava fazendo chantagem por derrubar os vetos presidenciais ao Orçamento Impositivo. Sem os vetos, deputados e senadores teriam mais controle sobre o orçamento.

Segundo o jornal O Globo, Heleno fez a afirmação sem saber que estava sendo gravado. “Não podemos aceitar esses caras chantageando a gente o tempo todo. Foda-se”, disse o ministro. A declaração ganhou apoio popular nas redes sociais. Em seguida, Bolsonaro divulgou vídeo, pelo Whatsapp, chamando a população para os movimentos.

Devido à pandemia da COVID-19, o presidente desconvocou as manifestações, mas não foi atendido por seus apoiadores. Jair Bolsonaro contrariou as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde ao cumprimentar e tirar fotos com os presentes.

Na semana passada, ele fez teste, que deu negativo, para saber se estava com a doença após viajar aos Estados Unidos com o secretário de comunicação da presidência, Fabio Wajngarten, contaminado pelo coronavírus.

Atividade parlamentar


Presidente da comissão que trata da prisão após segunda instância, Marcelo Ramos declarou que realizará audiências públicas por videoconferência para debater o tema. A afirmação veio após áudio do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, pedindo para que deputados não saiam de Brasília, caso seja necessário votar pautas para conter o coronavírus, e lembrando que a pandemia impede a reunião de parlamentares na Casa.

“Acabei de receber no grupo da bancada (do PL). Independentemente do áudio, eu já tinha marcado audiências públicas na comissão da segunda instância. Eu vou fazer por videoconferência. Eu vou estar na comissão e os convidados vão participar por vídeo” relatou Ramos.



Fonte: http://www.deputadomiguellombardi.com.br/bpc-e-uma-questao-humanitaria/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram