Esta Matéria não tem vídeo
Suzano acelera andamento de obras em unidades de Saúde
Suzano acelera andamento de obras em unidades de Saúde
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Gestão liberal

de Suzano (SP) acelera andamento
de obras em unidades de Saúde


São Paulo - Devido à pandemia mundial do novo coronavírus, a prefeitura de Suzano, sob gestão do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL-SP) vem tomando uma série de medidas para a proteção da população, com o objetivo de reduzir o potencial de disseminação da doença.

Além das ações previstas no decreto municipal 9.432/2020, está havendo a intensificação do andamento das obras em oito equipamentos públicos de Saúde, a fim de que seja possível aumentar a oferta de serviços futuramente. Quando finalizados os trabalhos, a previsão é de que os locais sejam logo abertos para atendimento.

A gestão liberal informou que a iniciativa envolve a construção dos novos postos da Vila Amorim e do Jardim Monte Cristo; as reformas das Unidades Básicas de Saúde (UBS) Prefeito Alberto Nunes Martins – CS II, Dr. André Cano Garcia – Boa Vista (que se tornará Pronto Atendimento) e Dr. Isaack Oguime – Parque Maria Helena, do Pronto-Socorro Municipal (PS) Adulto e da Santa Casa de Misericórdia; e de implantação da futura Clínica da Família no lugar da antiga obra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Revista.

A prefeitura reforça que, embora o decreto municipal promulgado na última segunda-feira, pelo Poder Executivo tenha cancelado todas as solenidades de inauguração previstas, esses locais entrarão em operação dentro dos prazos previstos com o devido anúncio à população. Entre as outras medidas administrativas tomadas estão a paralisação gradativa das aulas na rede municipal de ensino e a indicação do trabalho em casa aos servidores com mais de 60 anos, gestantes e mães com filhos de até um ano de idade.

“As tratativas para a progressão das obras no município têm como principal meta beneficiar a população com o reforço da oferta de serviços para a prevenção de todas as doenças, sem deixar de lado a atenção com a Covid-19”, afirmou André Chiang, assessor da Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos (Upae).

A princípio, estão previstas para este semestre as entregas do posto de saúde da Vila Amorim, do Pronto Atendimento do Boa Vista e da primeira etapa da reforma do CS II. Cabe salientar que o adiantamento das obras não terá custos extras ao município.

O prefeito Rodrigo Ashiuchi concluiu dizendo que a expectativa é que os trabalhos sejam potencializados, “concentrando os esforços para entregas dessas obras, que vão somar com os serviços já prestados à população. Para ele, o objetivo principal é proteger as famílias suzanenses e oferecer o devido suporte àqueles que mais precisam”.



Fonte: http://www.suzano.sp.gov.br/web/suzano-acelera-andamento-de-obras-em-unidades-de-saude/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram