PL-TV: “São as mulheres

que fazem”, defende Capitão Augusto
em entrevista especial


Brasília - Defensor da bandeira pela Segurança Pública no Congresso Nacional e principal liderança da bancada da bala, o deputado federal Capitão Augusto (PL-SP) comprou a briga da participação da mulher na política, a partir do seu engajamento de declarado apoio ao movimento de mulheres do Partido Liberal.

Em entrevista para reportagem do PL-TV, num intervalo do primeiro Encontro Nacional do PL Mulher em 2020, - realizado em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, 6,7 e 8 de março - o liberal paulista fez questão de ressaltar o valor das realizações da mulher em diversas áreas. Ele fez questão de defender a ocupação de mais espaços femininos no mundo político. Segundo ele, esses espaços não são ocupados “por falta de estímulos, de convites, de orientação e falta de prioridade” entre os Partidos que só lançam mulheres por força da lei.

“Para nós é importantíssimo ter essa participação, essa nova visão das mulheres para a política” salientou o liberal que reconhece o diferencial da mulher na vida pública. “Obviamente as mulheres tem um olhar diferenciado sobre várias questões que vem para contribuir, vem para somar.”, garantiu ao se congratular com as iniciativas liberais. Para o parlamentar seu partido está de parabéns por sair na frente, promovendo eventos de mulheres, para estimulá-las cada vez mais.

Sinceramente identificado com a causa da mulher na política, o deputado reconhece que elas vem ocupando merecidamente seu espaço na política. “Elas tem tudo para ampliar, pela competência e por tudo que representam”, destacou ao parabenizar o evento das liberais, liderado pela presidente nacional do PL Mulher, deputada Soraya Santos (PL-RJ).

Capitão Augusto comemora a aposta do Partido Liberal para ampliar as pautas femininas, atraindo novas filiadas, capacitando as mulheres de forma constante, por meio de encontros e debates em torno do tema. Para ele, é assim que às candidaturas de mulheres serão fortalecidas durante o período de campanha eleitoral. “É importantíssimo eventos como esse que estimule para que nessas eleições municipais as mulheres já comecem a ocupar cada vez mais o número de cadeiras.”, avaliou ao ressaltar que “a política é um instrumento de transformação”.



 




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO
Alvaro Valle

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas do Tribunal Eleitoral
Nova Presidente do PL MUlher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Alvaro Valle
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal VEJA NOSSO FACE
Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram BAIXE O VÍDEO EM WMV
BAIXE O VÍDEO EM MOV
VEJA O VÍDEO NO YOUYUBE BAIXE O VÍDEO EM MP4 BAIXE O VÍDEO EM MOV BAIXE O VÍDEO EM FLV