PL-TV: Katia Sastre

discute trabalhos da Comissão Externa de Políticas
para a Primeira Infância


Brasília - A deputada federal Policial Katia Sastre (PL-SP), em Audiência Pública na última quarta-feira, 11, na Comissão Externa de Políticas para a Primeira Infância, discutiu os trabalhos que serão desenvolvidos no primeiro semestre de 2020.

A parlamentar, que é titular do colegiado, salientou que participou da reunião porque, nos seus 21 anos de atividade policial, viu muita exploração e situações de violência contra as crianças.

“Eu sou do estado de SP. Sou policial há 21 anos, e nesses 21 anos a gente convive com muita tristeza, muita injustiça, muito sofrimento dessas crianças, tanto com doenças que a gente presencia na vida prática, que a gente lida, violência, tanta exploração, como violência doméstica, como externa e interna, é um sofrimento muito grande que essas crianças vivem no dia a dia.”

Ela acrescentou que em um trabalho suprapartidário, terá a oportunidade de ajudar sobretudo na prevenção dos grandes problemas que atingem 20,6 milhões de crianças de 0 a 6 anos no Brasil. “Vamos debruçar nossos esforços sobre elas para estabelecer os alicerces do desenvolvimento do nosso país”, explicou a liberal, por meio de publicação em suas redes sociais”.

Durante seu pronunciamento na Audiência, Sastre destacou que continuará lutando pela causa no Congresso Nacional, para prevenir os casos de violência contra as crianças no País.

“Como policial militar, a gente consegue ajudar aquela criança, mas é uma situação tão momentânea que a gente não sabe o dia seguinte dela, como vai ser? A gente ajuda ali, naquele momento, depois a gente não sabe mais. E você vai com aquela angústia para casa. Até hoje quando a gente visita alguns lugares eu costumo dizer que o mínimo eu choro uma semana e eu quero levar todo mundo para casa”, relatou.

“Mas quando eu aceitei vir para a política foi pensando nisso, que a gente consegue ajudar aqui, não só aquele período momentâneo, que hoje nós entendemos que tudo é melhor quando têm a prevenção, tanto na saúde, na educação, como a estrutura familiar. Eu entendi que aqui na política eu vou conseguir ajudar muito mais, não só naquele momento”, acrescentou a Liberal.



 




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO
Alvaro Valle

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas do Tribunal Eleitoral
Nova Presidente do PL MUlher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Alvaro Valle
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal VEJA NOSSO FACE
Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram BAIXE O VÍDEO EM WMV
BAIXE O VÍDEO EM MOV
VEJA O VÍDEO NO YOUYUBE BAIXE O VÍDEO EM MP4 BAIXE O VÍDEO EM MOV BAIXE O VÍDEO EM FLV