Esta Matéria não tem vídeo
Lançamento do curso Promotoras Legais é marcado por homenagens às mulheres
Lançamento do curso Promotoras Legais é marcado por homenagens às mulheres
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeitura liberal

de Suzano (SP) lança 8ª turma
do curso Promotoras Legais


São Paulo - A prefeitura de Suzano, administrada pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL-SP) lançou na última quarta-feira,11, a 8ª turma do curso de Promotoras Legais Populares, durante o evento “Mulheres Fazendo História na Cidade de Suzano”.

O evento, que contou com a presença do gestor liberal homenageou 12 mulheres, que foram lembradas pela luta, trabalho e dedicação em suas respectivas áreas no município. Segundo a gestão liberal, o evento foi conduzido pelo mestre de cerimônias Gil Fuentes, que, na oportunidade, destacou oito segmentos: Saúde, Direito, Comissão da Mulher Advogada, Comunidade, Segurança, Inclusão, Superação e Destaque.

Entre as homenageadas, estavam: Marília Gomes Mathias, pelo trabalho realizado à frente da Rede Feminina de Combate ao Câncer; as advogadas Patrícia Braga, Sandra Lopes Nogueira, Celina Silva, Jaqueline Mendes Ferreira e Maria Margarida Mesquita, pelos serviços prestados na Comissão da Mulher Advogada; a gestora Silvia Rangel, com as ações da Associação de Assistência à Mulher, ao Adolescente e à Criança Esperança (AAMAE); e Rosemary Ferreira Caxito, como subcomandante da Guarda Civil Municipal (GCM) e pelos anos de dedicação ao programa Patrulha Maria da Penha.

Também foram destacadas a professora Cláudia Adriana Oliveira, com os trabalhos de inclusão na rede municipal de ensino; Elvira Molteni Pavésio, advogada e apoiadora de eventos e atividades do grupo dedicado às vítimas de violência doméstica; Edmara Martins Soares, jornalista e sobrevivente da violência doméstica; e Silmara Moraes, sendo destacada como mulher guerreira que salvou ao menos 60 adolescentes no ataque à Escola Estadual Professor Raul Brasil.

Na ocasião, os troféus foram entregues pelo prefeito e primeira-dama; pelo vereador Rogério Gomes do Nascimento; pelo secretário municipal de Educação, Leandro Bassini; pelo assessor estratégico da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã, Jefferson Ferreira dos Santos; e pela representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Suzano, Maria Aparecida Mesquita.

Segundo Larissa, o evento buscou apresentar a força das mulheres, com o trabalho que atravessou gerações e com projetos que impactaram positivamente à sociedade. Larissa lembrou que muitas das conquistas das mulheres é graças a luta e perseverança de outras que há tanto tempo estão batalhando por uma sociedade mais justa e igualitária. Como dirigente do Saspe, a primeira-dama disse que abraçou esse projeto e fez questão de realizá-lo.

Ashiuchi, por sua vez, disse que a população de Suzano se orgulha das mulheres homenageadas. O prefeito se disse feliz por participar de um projeto tão importante e que honra tantas famílias. Para ele, a gestão apoia e vem realizando uma série de projetos de combate à violência contra as mulheres, como é o caso do Promotoras Legais Populares, Mulheres com Propósito, Patrulha Maria da Penha e tantos outros. Ashiuchi finalizou agradecendo a todos que estiveram presentes.



Fonte: http://www.suzano.sp.gov.br/web/lancamento-do-curso-promotoras-legais-e-marcado-por-homenagens-as-mulheres/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram