Esta Matéria não tem vídeo
Prefeita Délia Razuk acompanhou o voo inaugural do Boeing 737 no aeroporto de Dourados
Prefeita Délia Razuk acompanhou o voo inaugural do Boeing 737 no aeroporto de Dourados
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeita liberal dá

mais um grande passo rumo ao
desenvolvimento de Dourados (MS)


Mato Grosso do Sul - O município de Dourados, administrado pela prefeita Délia Razuk (PL-MS) recebeu o primeiro jato, que vai operar comercialmente no Aeroporto Francisco de Matos Pereira. A chegada do Boeing 707/700, da Gol Linhas Aéreas, sinaliza a atração de novos negócios na região, que vão desde o segmento comercial e empresarial até o incremento do turismo.

Para a gestora liberal, “este é mais um grande passo que estamos dando em busca do desenvolvimento”. Ela acredita que “a introdução deste voo coloca nossa cidade na rota de grandes empresários e turistas, tanto do Brasil como de outras partes do mundo, haja vista estarmos agora ligados diretamente ao maior centro de aviação do país”.

A prefeita voltou a lembrar de que Dourados aparece entre as 100 melhores cidades do Brasil para investimentos e agora, com a nova linha, haverá mais facilidade para quem quiser conhecer de perto a cidade que mais oferece empregos no Mato Grosso do Sul, estando ainda entre as 10 no cenário nacional.

“Hoje temos três empresas operando e com isso nos tornamos uma vitrine para os investidores, que agora terão mais esta facilidade para trazer seus negócios”, ressaltou Délia Razuk.

Outro fato destacado pela prefeita foi a presença de grande público no aeroporto para ver o voo inaugural do Boeing. “Isso mostra que nossa gente está atenta e sabe a importância de estarmos recebendo a Gol, terceira empresa de aviação comercial a operar regularmente na cidade”, disse Délia em relação às aproximadamente 500 pessoas que foram prestigiar o voo inaugural.

O diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Carlos Fábio Selhorst dos Santos enfatizou ainda que nos próximos meses serão finalizadas as reformas no aeroporto, incluindo o aumento do comprimento e alargamento da pista, o que permitirá a recepção de aeronaves ainda maiores, “fato que deverá aumentar ainda mais as visitas de novos investidores. Tudo isso contribui para o crescimento do nosso município”.

Linhas

A Gol Linhas Aéreas estará operando com voos diários, com horário de desembarque previstos para as 16 horas e decolagem às 17 horas, numa aeronave Boeing 737/700 com capacidade para 140 passageiros, interligando o Aeroporto de Dourados com o Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Com a chegada da Gol Dourados passa a ter três empresas atendendo a cidade. Já operam na cidade a Azul e a Passaredo, porém com aeronaves menores – ATR-72, com capacidade para 72 passageiros.



Fonte: http://www.dourados.ms.gov.br/index.php/dourados-da-mais-um-grande-passo-rumo-ao-desenvolvimento-diz-delia/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram