Esta Matéria não tem vídeo
Encontro Nacional do PL Mulher
Encontro Nacional do PL Mulher
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Mulheres liberais

discutem o Brasil no encontro do
Dia Internacional da Mulher


Brasília - O movimento de mulheres do Partido Liberal tem encontro marcado com a cidadania e o futuro do Brasil neste final de semana, quando realiza o seu primeiro encontro nacional do ano de 2020.

Com abertura esperada para esta sexta-feira, 06 de março, e encerramento que trará a marca que comemora o dia internacional da mulher, no próximo domingo,8, às mulheres liberais seguem confirmando sua opção pela vanguarda no processo político nacional.

Organizado segundo o norte que busca ampliar a presença feminina na política, o grande encontro de mulheres liberais no Rio Janeiro confirma a aposta do partido em estratégias eleitorais que produzam mais vitórias para as candidaturas femininas, com repercussão nas disputas eleitorais que sacodem as cidades brasileiras no ano de 2020.

Previsto segundo uma agenda de atividades com debates, conferências e painéis, o evento reunirá por três dias formadoras de opinião e influenciadoras de todo o país no hotel Mariot, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

Colocando o Brasil das mulheres na pauta e no radar dos avanços e conquistas do parlamento e movimentos sociais, o PL Mulher vai à luta pelo debate que enfrenta desigualdades e injustiças, sob a liderança da deputada Soraya Santos (PL-RJ).

Formulado segundo uma pauta que não evita a polêmica, as mulheres liberais debaterão estratégias para temas conhecidos como às incontestáveis diferenças de mercado de trabalho, mas, sobretudo, consagraram as bandeiras atuais, num país que ostenta números macabros quando o assunto é o feminicídio e outras formas de violência contra a mulher.

Destaque no Congresso Nacional, com a mais atuante bancada feminina do Parlamento, as mulheres do Partido Liberal assumiram a ponta na deflagração da discussão de temas caros para a sociedade e cidadania brasileira. Elas quebraram tabus e avançaram sobre as barreiras que insistiam em conter a marcha que vai derrubar desigualdade que já não têm mais lugar em nosso tempo.

O encontro de mulheres do PL no Rio de Janeiro resulta de uma política que garante espaços para a militância feminina partidária, sem meias palavras.






Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram