PL-TV: Patrícia Ferraz

chama a atenção para obras
inacabadas de BR no Amapá


Brasília - A deputada federal Patrícia Ferraz (PL-AP), em discurso na última quinta-feira,13, no plenário da Câmara dos Deputados, chamou a atenção para a situação precária das obras inacabadas na BR 156, no Amapá.

A parlamentar frisou que a principal BR, que esse ano faz aniversário, 80 anos de obras. “Isso mesmo, o homem já foi até a lua e não conseguimos concluir nossa BR. Havia cerca de 61 km já licitados, que as empresas já estavam no quilômetro 21 fazendo a terraplanagem e simplesmente o projeto não foi aprovado”. Ela acrescentou ainda: “Desde 2015 o governo tentando aprovar um único projeto e não conseguiram. As máquinas foram embora e quem sofre com tudo isso é a população do estado do Amapá”.

De acordo com a liberal, o Vale do Jarí está praticamente ilhado. “Há umas duas semanas atrás eu estive na região, levei seis horas para andar 250 km”, relatou ao salientar que hoje, “a população sai de ônibus do vale do Jarí para a capital e está levando cerca de 18 horas, pela falta de ação dos governantes”.

Durante o discurso, a parlamentar relatou ainda que na BR 210, que liga Porto Grande a Serra do Navio, a estrada está intrafegável. Ela informou que já fizeram a solicitação ao DNIT, solicitaram audiências com o ministro da infraestrutura para que possam tentar solucionar de uma vez por todas o isolamento no estado.

“As pessoas já não aguentam mais, é muito descaso. Perdemos 128 milhões em infraestrutura, porque o governo não tem competência para fazer um único projeto”, frisou.

Segundo ela, o Amapá saiu agora em todos os sites, como o 8° estado que teve o maior aumento na arrecadação de impostos. “Dizem que não tem dinheiro. A gente ver arrecadações e não conseguem priorizar saúde, educação, segurança e infraestrutura, o povo está sofrendo. Eu recebo denúncias todos os dias no meu celular. Estamos aqui usando essa tribuna de lei, nossa voz adote as estradas do país”, concluiu.



 




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO
Alvaro Valle

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas do Tribunal Eleitoral
Nova Presidente do PL MUlher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Alvaro Valle
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal VEJA NOSSO FACE
Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram BAIXE O VÍDEO EM WMV
BAIXE O VÍDEO EM MOV
VEJA O VÍDEO NO YOUYUBE BAIXE O VÍDEO EM MP4 BAIXE O VÍDEO EM MOV BAIXE O VÍDEO EM FLV