Esta Matéria não tem vídeo
A cerimônia será realizada no dia 10 de março, no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré; nomes foram indicados por meio de votação online
A cerimônia será realizada no dia 10 de março, no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré; nomes foram indicados por meio de votação online
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Gestão liberal

vai homenagear mulheres que fizeram
história em Suzano (SP)


São Paulo - O Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), de Suzano, administrada pelo prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL-SP) promoverá em março a primeira edição do evento “Mulheres Fazendo História na Cidade de Suzano”.

O evento vai homenagear oito mulheres e entidades, que se destacaram no pioneirismo e protagonismo feminino na luta por direitos em diferentes áreas da sociedade, como saúde, segurança e exercício da plena cidadania.

A administração informou que o encontro também ocorrerá em alusão ao Dia Internacional da Mulher, dia 3 de março. No ano passado, o público pôde indicar nomes por meio de votação online. Serão homenageadas representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Comissão da Mulher Advogada, Associação de Assistência à Mulher, ao Adolescente e à Criança Esperança (AAMAE) e a Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil Municipal (GCM). Também foram escolhidas as histórias da educadora Cláudia Adriana Oliveira, da advogada Elvira Pavésio, da jornalista Edmara Martins Soares e da merendeira Silmara Moraes.

De acordo com a dirigente do Saspe e primeira-dama de Suzano, Larissa Ashiuchi (PL-SP), a cerimônia é inédita na cidade. Ela afirmou que, neste ano, o órgão decidiu resgatar essas suzanenses para o devido reconhecimento. Para ela, será uma singela homenagem que todos estão convidados a prestigiar, para que conheçam a luta de cada uma. O encontro também será a aula inaugural das Promotoras Legais Populares 2020, sendo que a dirigente espera que as histórias apresentadas sejam inspirações para as novas participantes da capacitação.

A oitava turma do curso, que tem à frente a diretora de Projetos Sandra Lopes Nogueira, recebe inscrições até o dia 6 de março. A capacitação é voltada às mulheres maiores de 18 anos, com foco na cidadania e sob a perspectiva da igualdade de direitos entre as diversidades de classe social, étnico-racial, sexual e suprapartidário.

Saiba mais

As inscrições gratuitas acontecem de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na sede do Saspe (rua General Francisco Glicério, 1.334 – Centro).

A cerimônia está agendada para o dia 10 (terça-feira), às 18h30, no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré (rua General Francisco Glicério, 1.354 – Centro) e marcará o início da oitava edição do curso de Promotoras Legais Populares.



Fonte: http://www.suzano.sp.gov.br/web/prefeito-se-reune-com-novo-gerente-geral-da-empresa-suzano/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram