Esta Matéria não tem vídeo
A iniciativa junta tampinhas de vários tipos e o material arrecadado é encaminhado para reciclagem e geração de recursos para ONGs
A iniciativa junta tampinhas de vários tipos e o material arrecadado é encaminhado para reciclagem e geração de recursos para ONGs
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Administração liberal

promove campanha “Tampinha Solidaria”
em Poá (SP)


São Paulo - A prefeitura de Poá, administrada pelo liberal Gian Lopes (PL-SP), promoveu na última semana, a campanha “Tampinha Solidaria”, que auxilia as ONGs e pessoas que resgatam e cuidam de animais abandonados da cidade.

A ação arrecadou mais 400 kg de plástico e o material agora será encaminhado para uma entidade, que fará a reciclagem e o valor arrecadado será revertido à Associação de Proteção Animal e Ambiental de Poá (PAAP) e ao Instituto União Paulista de Proteção Animal e Ambiental (IUPAA).

De acordo com a gestão liberal, a Secretaria da Mulher divulgou que desde o início da campanha já foi arrecadado na cidade mais de 900 kg de tampinhas plásticas de produtos diversos como garrafas de refrigerantes, de água, sucos, leite, xampu, entre outros. E agora chega para somar ao projeto a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, que colocará todos os seus equipamentos como pontos de arrecadação.

Ainda segundo a administração, atualmente, a Campanha já é desenvolvida pela Secretaria da Mulher, em parceria com o Departamento de Meio Ambiente e Recursos Naturais e o Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural de Poá.

“Fico muito feliz em também poder contribuir de alguma forma com esse trabalho que vem sendo desenvolvido com muito sucesso na cidade. Os CRASs, o CREAS, as Casas de Cursos, o Cantinho da Melhor Idade, entre outros espaços estarão de portas abertas para serem pontos de arrecadação”, explicou o secretário de Assistência, Edevaldo Gonçalves.

Pontos de coleta


São pontos de coleta na cidade estabelecimentos comerciais, unidades de saúde, escolas, além das sedes da Secretaria da Mulher (Rua Fernando Pinheiro Franco, 141 – Centro), Departamento de Meio Ambiente (Avenida Adutora, 1.111, Jardim Nova Poá), Fundo de Solidariedade (Rua Alberto Rossi, 130 – Centro) e a Associação Comercial e Industrial de Poá (Rua Doutor Silvio Barbosa, 89 – Centro).

A presidente da PAAP, Karyn Souza explicou que o valor repassado com a arrecadação das tampinhas é utilizado imediatamente para a compra de ração e areia para os gatos. “Toda doação é muito importante e sempre que recebemos o recurso da Campanha ‘Tampinha Solidária’ já utilizamos de imediato na compra de material. Tem sido um auxílio importantíssimo no nosso trabalho”.

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas por meio do telefone (11) 4639-2044.



Fonte: https://prefeituradepoa.sp.gov.br/campanha-tampinha-solidaria-recolhe-400-kg-de-plastico-em-poa/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram