Esta Matéria não tem vídeo
Pré-candidato a vereador Luciano Costa
Pré-candidato a vereador Luciano Costa
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Pré-candidato a vereador

liberal defende um projeto político co participação
e mais democrático


Bahia - Em entrevista, o Pré-candidato a vereador liberal, em Salvador, administrador de 36 anos, Luciano Costa, falou sobre os motivos que o levaram a pleitear uma candidatura: "Decidi me candidatar neste momento em específico por acreditar estar preparado para o cargo. A gente precisa de renovação política. Gente jovem, dedicada e principalmente capacitada que não só dialoga, mas efetivamente faça parte do povo”.

“A política precisa ser mais coparticipava, a gente precisa ouvir mais as pessoas. Como entender os anseios da população soteropolitana sem fazer parte dela? É por isso que acredito estar preparado. Nascido e criado na periferia de Salvador e ao longo dos anos como administrador possuo a vivência aliada aos conhecimentos empíricos necessários para promover as mudanças que o nosso povo tanto precisa."

Luciano também é defensor da pluralidade partidária como ferramenta de democratização e equidade na tomada de decisões. "Diferentes ideologias partidárias são bem vindas já que a nossa função é ouvir todo mundo. O que a gente não pode é tornar essas diferenças tão latentes a ponto de interferir no principal objetivo que é legislar para o povo. Eu acredito no governo do estado e também acredito na prefeitura de Salvador. Estes setores do executivo e também do legislativo precisam cooperar e usar as diferenças ideológicas como instrumento de construção de melhores alternativas e não de boicote. Política não é jogo de futebol, eleitor não é torcida. No final o que importa são os interesses do povo."

O pré-candidato defende a horizontalidade, transparência e diálogo na administração pública como agentes transformadores. Para ele, é função de todos cobrar, lutar, se informar e reivindicar a melhoria dos serviços e políticas públicas: "Estarei cumprindo o meu dever como cidadão de qualquer forma, eleito ou não. Continuarei defendendo as bandeiras nas quais acredito, pois o que move o mundo são sonhos e eu sonho com uma Salvador mais plural e que seja efetivamente de todos."



Fonte: Luciano Costa




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram