Esta Matéria não tem vídeo
Thiago Auricchio durante reunião do GM em São José dos Campos (Crédito foto: divulgação)
Thiago Auricchio durante reunião do GM em São José dos Campos (Crédito foto: divulgação)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Deputado liberal

comemora novos investimentos da GM
em São Caetano (SP)


São Paulo - Um ano após participar ativamente das negociações pela a permanência da General Motors (GM) em São Caetano do Sul, o deputado estadual Thiago Auricchio (PL-SP) comemorou, na última terça-feira, 28, o anúncio da produção do sexto modelo de veículo fabricado no município.

De acordo com publicação do portal de notícias “abcdoabc”, a novidade faz parte dos planos de expansão da GM no Brasil com investimentos de R$ 1,2 bilhão e vai empregar de forma direta 350 trabalhadores.

“É gratificante ver, mais uma vez, que valia muito a pena lutar pela continuidade da GM no Estado. Sabíamos que poderíamos alcançar um entendimento comum. Conseguimos mais do que isso, conquistamos novos investimentos e a garantia de mais emprego e mais renda para o município. Nossa missão agora é continuar mantendo esse ambiente favorável para a montadora e para São Paulo”, explicou Auricchio.

Segundo informações divulgadas pela GM, o parque fabril de São Caetano do Sul será responsável pela produção do primeiro SUV compacto da Chevrolet no Brasil. No local, também passam a ser fabricados o Joy Plus, Joy, Spin, Montana e Cobalt. Montadora relatou ainda que o SUV já está sendo produzido e deverá estar disponível no mercado no final do primeiro trimestre deste ano. “O desenvolvimento de São Caetano caminha junto com a história da GM no Brasil. Essa novidade marca um novo capítulo a ser escrito nessa trajetória. São 350 trabalhadores que serão empregados, em um ano que está previsto o início do aporte de R$ 10 bilhões, anunciados no ano passado quando garantimos a continuidade dessa história. Vamos escrever ainda grandes histórias juntos”, afirmou o deputado.

Segundo o portal, o parlamentar esteve presente em todos os momentos decisivos do imbróglio. Desde a reunião com o presidente da GM na América do Sul, Carlos Zarlenga, em São José dos Campos, no início de janeiro, com os prefeitos José Auricchio e Felício Ramuth, até o desfecho do anúncio da continuação das operações e do anúncio dos novos investimentos, em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes.

Além dessas ações, o deputado votou a favor do IncentivAuto, programa do Governo do Estado, de incentivos e estímulos ao setor automotivo e que teve início nas negociações envolvendo a montadora. “Essa vitória não foi só de São Caetano ou de São José dos Campos, foi do Estado e do País. Em 2019, o setor de veículos liderou os investimentos em São Paulo. Tenho certeza que se não fosse essa conquista, nada disso teria sido possível. A permanência da GM impulsionou o setor no Estado”, concluiu o liberal.





Fonte: https://www.abcdoabc.com.br/sao-caetano/noticia/thiago-auricchio-comemora-novos-investimentos-gm-sao-caetano-96188




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site e Conteúdos Desenvolvidos, Produzidos e sob Responsabilidade da LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
TV-PR: Tiririca está entre os 10 melhores deputados segundo pesquisa
TV-PL: Líder Liberal rechaça tese do "toma lá dá ca" em entrevista 
Manual de Prestação de Contas da Campanha eleitoral de 2018
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram